Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento à italiana – Vivian & Guto

O casamento da Vivian e do Guto é desses que quando a gente vê as fotos e assiste o vídeo, dá uma vontade enorme de ter estado lá. Casal fofo, celebração alegre, muita família envolvida, clima intimista e muito, muito amor. Tudo do jeito que deve ser e com a cara dos noivos!

Eles têm descendência italiana, mas o motivo principal por escolherem um casamento “à italiana” é porque a história deles tem muitas raízes na bela Itália. Deixa eu explicar… A Vivian é mineira e o Guto gaúcho. Se conheceram em Londres, há 7 anos atrás quando, através de uma amiga em comum, e após ver uma foto da Vivian no Orkut, resolveu convidá-la para jantar. O primeiro encontro foi marcado por uma conexão forte entre eles, mas a Vivian estava de viagem marcada para a Itália. Ela iria morar lá.

2 meses de muitas horas no skype e o Guto resolveu fazer as malas e ir morar na Itália. Eita coragem! Depois do reencontro deles, nunca mais se separaram. O casamento não poderia ser mais perfeito e especial. Ficamos encantadas com os registros de amor dos queridos da Par Filmes. Eles arrasam demais!

vivi_guto_01

“Nossa experiência na Itália foi muito importante para definir quem somos hoje, como casal e indivíduos. Quando começamos a planejar o casamento, queríamos que o nosso dia especial contasse um pouco da nossa história, da nossa personalidade e das nossas raízes italianas. Assim, nada seria mais perfeito do que uma festa com inspiração italiana. O convite, a decoração, a comida e até algumas músicas da cerimônia ajudaram a criar esse clima que sonhamos.  Cada detalhe foi pensado e feito com amor. A maioria da decoração foi feita pela minha família. Minhas tias fizeram os enfeites das mesas em crochê, o convite e a papelaria, a minha mãe fez o bolo, doces e a lembrancinha. No final, ficou tudo perfeito, e foi o dia mais feliz das nossas vidas (mesmo com a chuva que não parou, o dia todo!) Aprendi um ditado italiano naquele dia: Sposa bagnata, sposa fortunata! (Noiva molhada, noiva fortunada!) Resolvi acreditar e ser feliz!”

Aperte o play para se encantar:


Vivian e Guto – casamento à italiana from Par Filmes on Vimeo.

Filme: Par Filmes
Fotografia: Amém Fotografia
Buffet: Cristina Misk
Decoração: Recanto das Flores
Cerimonialista: Atuar Eventos
Vestido: Katya Katya Shehurina
Acessórios noiva: Tiara de flores Laços da Bri e brinco que foi da Avó da Noiva
Sapato: Christian Louboutin
Cabelo e maquiagem: Julia Astigarraga
Noivo: Calvin Klein
Doces: Cristina Misk e Silvia Mascarenhas
Bolo, Bem casados e Lembrançinhas: Silvia Mascarenhas
Noivinhos do bolo: Luciana Loureiro
Guardanapos bordados a mão: Mãe do Noivo
Enfeites das mesas em crochê: Tia da Noiva
Música: DJ Zeu
Convites e Papelaria: Evelisa Franchini

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog