Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson

Bom dia noivas queridas! Para alegrar nossa semana temos um casamento de noivos que tem um relacionamento incrível, sempre com muita sintonia e carregado de amor. Se tem uma coisa que eles nunca duvidaram era de seus sentimentos um pelo outro.

A Ana Paula e o Anderson sempre quiseram um casamento ao ar livre, com uma pegada bem rústica, mas delicada e serena.

O dia estava lindo, e para dizer SIM para sua amada, o Anderson escolheu um terno azul marinho com gravata em couro da Borboletas By Lis, que também vestiu os padrinhos. A Ana Paula até usou um something blue, na cor escolhida para os sapatos!

A mesa de doces, com flores de cerejeiras, bolo e docinhos da Li’s Confeitaria estava um deslumbre, além de deliciosa!

Mas você não teria visto nada disso se não fosse o olhar delicado do Ítalo César, que captou momentos emocionantes com sua câmera e talento.

Inspirem-se com a decoração, a expressão apaixonada dos noivos e a aura de felicidade que tomou conta deste dia tranquilo, cheio de emoções e muito amor.

Pedido Dos Sonhos

Ana Paula sempre dizia que queria que o pedido fosse algo bem especial e inesquecível. Como o amor não tem tamanho e tudo o que o Anderson queria era agradá-la e vê-la feliz, começou a pensar em como fazer o pedido. Três dias antes ele decidiu como seria. 

“Fui comprar um anel que tivesse as nossas características pessoais, e também como um casal. No dia em que ela iria viajar para a casa dos pais dela em Goiás, eu distribui seis rosas brancas com um bilhete para pessoas aleatórias no aeroporto entregarem para a Ana Paula. No último bilhete dizia para ela olha para trás, e lá estava eu com uma rosa vermelha, o anel e um cartaz que dizia “Marry me?”

Ela chorava muito, mas muito mesmo!!!! Eles se abraçaram e ela disse Sim no meio de uma multidão que os aplaudia no aeroporto de Congonhas.

Dicas Do Noivo

Ahh, como nós gostamos de ver noivos tão engajados nos preparativos!!!!

“Para nós as fotos são um investimento mais recompensador, porque depois da festa tudo passa e só restarão as lembranças que podem ser perpetuadas por meio de foto e vídeo. Então nós investimentos nisso e fomos certeiros porque nosso fotógrafo foi espetacular.”  O Anderson falou também que é muito importante resolver pelo menos 90% de tudo pelo menos 1 mês antes, porque o tempo voa e nem dá para perceber. “No grande dia apenas curtam o momento como nós curtimos (sem preocupações), deixem essa parte nas mãos de bons profissionais.”

Momento Inesquecível

“O votos”, conta o Anderson, “naquele momento veio uma mistura de emoções, o choro que estava entalado em nossas gargantas por relembrar de tantas coisas boas e tantos obstáculos que passamos até aquele dia.” Mas não foi só isso não, “ver que valeu a pena, que nosso amor foi maior.” Que lindo, né garotas?

Love Story

Os irmãos do Anderson e da Ana Paula estudavam no Unasp e namoravam. A irmã do Anderson namorava com o irmão da Ana Paula, olha só que coincidência! Eles acabaram se conhecendo só por causa disso. “Certa vez fui para a casa dos pais da Ana Paula com minha irmã. Viemos de uma família tradicional, e meus pais só permitiriam a ida da minha irmã para a casa do irmão da Ana Paula se eu fosse junto, então eu fui.” Foi ai que ele e a Ana Paula se aproximaram muito e já compartilharam muitos sentimentos e sensações mútuas. “Era muito bom estarmos juntos. Mas as férias acabaram e todos voltaram para suas vidas em São Paulo.”

Nesse período eles não mantiveram contado. “Até que nossos irmãos terminaram o relacionamento deles e eu, muito preocupado com minha irmã, fui em busca de ajuda com Ana Paula. Essa procura acabou despertando em mim um sentimento diferente por ela, que outrora permanecia adormecido e desconhecido.” O Anderson a convidou para ir para sua casa, mas a timidez era tão grande que não conseguia nem ao menos olhar para ela. A Ana Paula foi embora frustrada porque ele mal havia falado com ela.

Da segunda vez que o Anderson a convidou para sair foi diferente, até rolou o primeiro e inesquecível beijo. “Um beijo que, segunda ela, foi tímido e profundo”, conta ele.

O tempo foi passando e ele estava cada dia mais apaixonado. Depois de 3 meses ele resolveu pedi-la em namoro. “Aconteceu no quarto dela, todo cheio de pétalas de rosas e a grande pergunta escrita no chão. Eu a esperava com um buquê de flores e um ponto de interrogação nas mãos. Ela disse sim!”

–> A Ana Paula e o Anderson criaram a sua lista de casamento no Quero de casamento. Que tal conhecer também? Indicamos e amamos!

Veja Também:

Boho alegre e contemporâneo em casamento na fazenda – Luciana & Rafael
Tons neutros em Farm Wedding à beira do lago – Ana Sofia & Caio
Doce dia abençoado na fazenda em Itú – Janaina & Heller

 

Fornecedores

Fotografia: Ítalo César | Bolo e Doces: Li’s Confeitaria | Gravata do Noivo e Padrinhos: Borboletas By Lis | Lista de Presentes: Quero de casamento | Site de Casamento: iCasei | Local e Buffet: Sítio Xangrilá Resort | Vestido da Noiva: Ateliê da Dona Jô | Sapato da Noiva: Arrive fashion | Decoração, Flores, Lapelas, Buquê e Acessório de Cabelo da Noiva: Fatto Manu | Beleza da noiva: Drica Brandão | Traje do Noivo: Zara Man | Sapato do Noivo: Perlatto | Identidade Visual: Noivo | Convites: Noivo e Noiva | Lembrancinhas: Suculentas e cactos (feitos pelos noivos) | Música da Cerimônia: Love Divine Casamentos | Assessoria: Renata Scarpanti | Alianças: Johara Gold | Caderninho dos Votos: Fredericas Handmade

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog