Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson

Bom dia noivas queridas! Para alegrar nossa semana temos um casamento de noivos que tem um relacionamento incrível, sempre com muita sintonia e carregado de amor. Se tem uma coisa que eles nunca duvidaram era de seus sentimentos um pelo outro.

A Ana Paula e o Anderson sempre quiseram um casamento ao ar livre, com uma pegada bem rústica, mas delicada e serena.

O dia estava lindo, e para dizer SIM para sua amada, o Anderson escolheu um terno azul marinho com gravata em couro daBorboletas By Lis, que também vestiu os padrinhos. A Ana Paula até usou um something blue, na cor escolhida para os sapatos!

A mesa de doces, com flores de cerejeiras, bolo e docinhos daLi’s Confeitariaestava um deslumbre, além de deliciosa!

Mas você não teria visto nada disso se não fosse o olhar delicado doÍtalo César, que captou momentos emocionantes com sua câmera e talento.

Inspirem-se com a decoração, a expressão apaixonada dos noivos e a aura de felicidade que tomou conta deste dia tranquilo, cheio de emoções e muito amor.

Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson

Pedido Dos Sonhos

Ana Paula sempre dizia que queria que o pedido fosse algo bem especial e inesquecível. Como o amor não tem tamanho e tudo o que o Anderson queria era agradá-la e vê-la feliz, começou a pensar em como fazer o pedido. Três dias antes ele decidiu como seria.

“Fui comprar um anel que tivesse as nossas características pessoais, e também como um casal. No dia em que ela iria viajar para a casa dos pais dela em Goiás, eu distribui seis rosas brancas com um bilhete para pessoas aleatórias no aeroporto entregarem para a Ana Paula. No último bilhete dizia para ela olha para trás, e lá estava eu com uma rosa vermelha, o anel e um cartaz que dizia “Marry me?”

Ela chorava muito, mas muito mesmo!!!! Eles se abraçaram e ela disse Sim no meio de uma multidão que os aplaudia no aeroporto de Congonhas.

Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson

Dicas Do Noivo

Ahh, como nós gostamos de ver noivos tão engajados nos preparativos!!!!

“Para nós as fotos são um investimento mais recompensador, porque depois da festa tudo passa e só restarão as lembranças que podem ser perpetuadas por meio de foto e vídeo. Então nós investimentos nisso e fomos certeiros porque nosso fotógrafo foi espetacular.” O Anderson falou também que é muito importante resolver pelo menos 90% de tudo pelo menos 1 mês antes, porque o tempo voa e nem dá para perceber. “No grande dia apenas curtam o momento como nós curtimos (sem preocupações), deixem essa parte nas mãos de bons profissionais.”

Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson

Momento Inesquecível

“O votos”, conta o Anderson, “naquele momento veio uma mistura de emoções, o choro que estava entalado em nossas gargantas por relembrar de tantas coisas boas e tantos obstáculos que passamos até aquele dia.” Mas não foi só isso não, “ver que valeu a pena, que nosso amor foi maior.” Que lindo, né garotas?

Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson

Love Story

Os irmãos do Anderson e da Ana Paula estudavam no Unasp e namoravam. A irmã do Anderson namorava com o irmão da Ana Paula, olha só que coincidência! Eles acabaram se conhecendo só por causa disso. “Certa vez fui para a casa dos pais da Ana Paula com minha irmã. Viemos de uma família tradicional, e meus pais só permitiriam a ida da minha irmã para a casa do irmão da Ana Paula se eu fosse junto, então eu fui.” Foi ai que ele e a Ana Paula se aproximaram muito e já compartilharam muitos sentimentos e sensações mútuas. “Era muito bom estarmos juntos. Mas as férias acabaram e todos voltaram para suas vidas em São Paulo.”

Nesse período eles não mantiveram contado. “Até que nossos irmãos terminaram o relacionamento deles e eu, muito preocupado com minha irmã, fui em busca de ajuda com Ana Paula. Essa procura acabou despertando em mim um sentimento diferente por ela, que outrora permanecia adormecido e desconhecido.” O Anderson a convidou para ir para sua casa, mas a timidez era tão grande que não conseguia nem ao menos olhar para ela. A Ana Paula foi embora frustrada porque ele mal havia falado com ela.

Da segunda vez que o Anderson a convidou para sair foi diferente, até rolou o primeiro e inesquecível beijo. “Um beijo que, segunda ela, foi tímido e profundo”, conta ele.

O tempo foi passando e ele estava cada dia mais apaixonado. Depois de 3 meses ele resolveu pedi-la em namoro. “Aconteceu no quarto dela, todo cheio de pétalas de rosas e a grande pergunta escrita no chão. Eu a esperava com um buquê de flores e um ponto de interrogação nas mãos. Ela disse sim!”

Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson Azul Serenity e Rose Quartz em tarde tranquila no sítio – Ana Paula & Anderson

–> A Ana Paula e o Anderson criaram a sua lista de casamento no Quero de casamento. Que tal conhecer também? Indicamos e amamos!

Veja Também:

Boho alegre e contemporâneo em casamento na fazenda – Luciana & Rafael
Tons neutros em Farm Wedding à beira do lago – Ana Sofia & Caio
Doce dia abençoado na fazenda em Itú – Janaina & Heller

🎁 Crie seu site grátis aqui