Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Autêntico casamento rústico e estiloso em Matozinhos

Jéssica & Jedson

Esse casamento foi uma loucura: mas calma, uma “loucura” das boas. Jéssica e Jedson não iriam só fazer uma festa, depois do casamento já iriam mudar de país.

Tudo foi organizado em menos de ano, então eles atrasaram o cronograma algumas vezes, alguns fornecedores ficaram para última hora e, dias antes chegou a cair um temporal com granizo na região, mas, por sorte, nenhuma gota no local da cerimônia.

Acredite: deu tudo certo e foi muito melhor do que os dois poderiam imaginar!

Pedido de casamento

“Nosso caminho até ao altar foi rápido. Nos conhecemos em julho de 2021, graças a um casal de amigos em comum (que inclusive entraram no nosso casamento com a placa de “cupidos”). E foi em julho de 2022 que tivemos a certeza de que queríamos nos casar. Só que ainda faltava o principal: o pedido grandioso.

O Jedson participa de um motoclube e quem conhece esse universo biker sabe que os membros se tornam uma família. E isso também vale para as namoradas, noivas e esposas. Vários motoqueiros vestidos com o colete do clube foram se enfileirando na calçada de uma rua movimentada.

Em segundos, todos os nossos amigos vinham com rosas do outro lado da rua, me cercando e, ao fundo (pode parecer brega, mas não foi, rs) havia um violinista tocando uma das músicas que eu mais amo e que foi a minha canção de entrada: Con te partirò, da Andrea Bocelli.”

noiva colocando os brincos em quarto com dois quadros antigos pai da noiva com terno cinza escuro pronto para o ensiao first look

Tudo tem a sua hora

“Teve first look, mas deu errado. hahaha. Preparei um momento com os fotógrafos e os cinegrafistas para o ensaio com meu pai. Sou filha única e nós somos muito próximos, então achei que ele choraria muito quando me visse pela primeira vez. Mas como ele é muito tímido e estava muito tenso, ele não reagiu muito.

Bom, havíamos combinado uma entrada diferente. Eu saí sozinha da casa da fazenda, esperaria meu pai tocar o sino e aí sim iríamos buscar minha mãe para seguirmos os três para o altar. E foi nesse momento que eu o vi aguardando… ele estava chorando como uma criança.

Ele realmente não conseguiu conter as lágrimas e eu me emocionei muito, pois nunca tinha o visto daquela forma, além disso, esse momento tocou todos os convidados.”

Lista de presentes inusitada

Os noivos fizeram o seu site de casamento personalizado e totalmente gratuito no iCasei. Assim, aproveitaram para divulgar o presente que mais queriam: aquela ajudinha para se mudarem para a África do Sul.

Eles criaram uma listinha fictícia com cotas para que os convidados pudessem presenteá-los com as melhores experiências da Cidade do Cabo. Isso significa que esses mimos foram apenas simbólicos, na verdade, eles receberam tudo convertido em dinheiro para usar como quisessem.

Autêntico casamento rústico e estiloso em Matozinhos

Autêntico casamento rústico e estiloso em MatozinhosCadeiras de madeira e altar simples com flores brancas em jardim com ruínas de uma igreja

mesa de madeira com bolo de casamento branco com trÊs andares e vasos com flores brancas

bolo de casamento espatulado com três andares e flores brancas no topo

Mulher com vetsido amarelo longo e o homem com terno cinza segurando plaquinha de madeira escrito os cupidos

entrada dos flowers man

Trends para se inspirar

Eles organizaram dois momentos que surpreenderam os convidados, olha só que legal. “Logo após a entrada dos padrinhos, entraram os nossos floristas. Dois grandes amigos entraram vestidos de pajens, ao som de A Thousand Miles, da Vanessa Carlton (música das As Branquelas), jogando as flores, interagindo com os convidados e com o Jed. Foi hilário!

Um casal de padrinhos nos treinaram para a valsa, então depois dela, fizemos a trend das fotos espontâneas ao som de Marry Me, do Bruno Mars.

Durante a música, corremos (literalmente) de mesa em mesa para tirar fotos muito loucas e espontâneas. Queríamos que esse tempo reduzisse as fotos protocolares com os convidados para podermos aproveitar mais a nossa festa. E foi ótimo!”

entrada do noivo ao lado da mãe com vetsido marsala e o pai com terno preto

entrada das daminhas e pajemAutêntico casamento rústico e estiloso em Matozinhosentrada da noiva com a mãe de vestido auzl escuro longo e o pai com terno cinza escuro

pajem entrando com pedaço de madeira como porta alianças

Ela já está pensando nas bodas!

“Poderia dizer que é um risco muito grande se casar em um lugar totalmente aberto, sem local para abrigo em caso de chuva. Apesar de eu ter realizado um sonho, foi um sofrimento muito grande durante os dias que antecederam o casamento.

Não caiu nenhuma gota de chuva pela misericórdia de Deus, mas nas cidades ao redor houve tempestade, choveu granizo e caíram árvores em BH no dia anterior e no dia do casamento. Nossas bodas com certeza serão em algum lugar com área coberta, kkkkk.

Mas o momento mais inesquecível foi, sem dúvidas, o louvor que fizemos a Deus. Jedson conseguiu cantar ainda com a banda. Enfim, depois daquela semana angustiante, orando para não chover, estávamos ali no altar, com um céu aberto e um sol tímido ao fundo, podendo agradecer a Deus por aquele dia.”

Noivos se beijando
noivos se beijando enquanto cortam o bolo
🎁 Crie seu site grátis aqui