ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Apaixonados por Kombi – Kati & Marcelo

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Nosso feriado está mais bonito, mais colorido e romântico com a Kati e o Marcelo por aqui! A gente ama histórias de amor com final feliz e registros especiais! Falando nisso, quem está por trás das câmeras hoje é a talentosa Nane Ferreira, nossa parceira de São Paulo! Ela conta a história dos apaixonados!

“Sabe aquelas histórias de destino? De que quando é pra ser não importa a distância. Digamos que no caso deste casal foi exatamente assim que aconteceu.

A Katiuska mora em São Paulo e o Marcelo no Rio de Janeiro. Foi em uma balada da rua Augusta que eles se conheceram. A Kati é fotógrafa e estava em uma festa fotografando uma banda do Rio, a Beach Combers. O Marcelo é amigo dos caras da banda e se convidou pra vir e também fotografar o show. Foi assim que as lentes dos dois se cruzaram pela primeira vez.

A Kati e o Marcelo formam aquele tipo de casal que não precisa de data especial para comemorar a vida. E foi assim que surgiu a ideia de fazer um ensaio pelas ruas da Mooca. Não, não foi um pré-wedding, nem ensaio para comemorar algum tempo de namoro. Foi um ensaio pra comemorar o encontro, a vida, o amor.

Apaixonados por Kombi, primeiro por tê-la como uma referência na infância de ambos e segundo, por realmente gostarem do estilo, ela não podia faltar no ensaio. Ah! O Marcelo que está prestes a ser papai (isso mesmo, essa história já rendeu frutos) pediu pra dizer o seguinte: “Eu espero que o nosso amor tenha a mesma longevidade da kombi e que dure mais de 50 anos”.

Nós também amamos kombi (#kombilover) e adoramos a ideia do ensaio! Quanto charme!

Kati e marcelo-37 Kati e marcelo-41 Kati e marcelo-51 Kati e marcelo-63 Kati e marcelo-68 Kati e marcelo-69 Kati e marcelo-80 Kati e marcelo-96 Kati e marcelo-99 Kati e marcelo-120 Kati e marcelo-121 Kati e marcelo-125 Kati e marcelo-159

 

Gente que ama o que faz

Fotos: Nane Ferreira

Fornecedores

Fotos: Nane Ferreira

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog