Tudo que você precisa para casar

Amor + Liberdade – Casamento Gabriel & Bruna

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

O Gabriel e a Bruna estão juntos há muitos anos. Se conheceram na época da faculdade, na PUC, se tornaram bons amigos e por mais que a Bruna achasse o Gabriel “um cara pra casar”, ela era muito “moderna” para se imaginar casando e e junto com uma pessoa para o resto da vida.

Mas um dia eles se beijaram no meio de uma brincadeira e foi bom. A Bruna tinha medo de no final não sobrar liberdade, nem amizade e nem nada. “Foi meio difícil, ele trabalhou duro por muuuitos meses, mas no fim ele me mostrou que tolo é quem não dá chance pro amor e que ele não acaba com a liberdade nem com nossos projetos.”

A Bruna contou de uma forma tão linda e sincera sobre eles, e como a ideia do casamento a conquistou, que eu vou deixar para vocês lerem com as palavras dela (entre as fotos vocês vocês podem acompanhar!).

O casamento foi simples, rústico, mas de bom gosto e o melhor: cheio de amor, significado, valor, amigos e familiares próximos. Do jeito que amamos! Para combinar com a Bruna e com o Gabriel, tinha que ser no meio das árvores e bichos, a cerimônia tinha que ser especial e com palavras que os abençoassem, nada de terno e gravata porque eles queriam ficar confortáveis para abraçar, pular e dançar!

Escolheram uma fazenda no interior, música e comida boa, muitos doces, e os registros da Mira Cerviño (que estão lindoooos!)! “E foi bem melhor do que a gente esperava!”

Sem Título-1bruna e gabriel_miracervino-3 bruna e gabriel_miracervino-4 bruna e gabriel_miracervino-5 bruna e gabriel_miracervino-6 bruna e gabriel_miracervino-7 bruna e gabriel_miracervino-8 bruna e gabriel_miracervino-9 bruna e gabriel_miracervino-10 bruna e gabriel_miracervino-12 bruna e gabriel_miracervino-13 bruna e gabriel_miracervino-15 bruna e gabriel_miracervino-18 bruna e gabriel_miracervino-19 bruna e gabriel_miracervino-21 bruna e gabriel_miracervino-23 bruna e gabriel_miracervino-25 bruna e gabriel_miracervino-26 bruna e gabriel_miracervino-30 bruna e gabriel_miracervino-31 bruna e gabriel_miracervino-32 bruna e gabriel_miracervino-34 bruna e gabriel_miracervino-37bruna e gabriel_miracervino-40bruna e gabriel_miracervino-44bruna e gabriel_miracervino-47bruna e gabriel_miracervino-50 bruna e gabriel_miracervino-51 bruna e gabriel_miracervino-53bruna e gabriel_miracervino-55bruna e gabriel_miracervino-60bruna e gabriel_miracervino-56bruna e gabriel_miracervino-57

Com o jeitinho leve e sensível dele, o Gabri me ensinou como é bom de ter alguém que te admira mesmo conhecendo todos os seus defeitos, que te aguenta no pior humor, que enche a cara com você e passa mal no dia seguinte,  topa passar anos dormindo grudado numa caminha de solteiro porque te apoia em todos os seus sonhos e isso dá uma atrapalhada de leve nos planos conjuntos. A gente se transformou.

E assim se passaram 9 anos. Entre muitos perrengues, férias acampadas numa praia looonge, quartos lotados de hostel, períodos trabalhando demais, períodos sem trabalho, perdas difíceis, muito carinho, amadurecimento…até que chegamos à nossa casinha.

Depois de tanto tempo juntos, somos tão “nós 2” que é difícil até lembrar de toda nossa história desde o comecinho! A gente só percebe que o tempo passou porque os cabelos branquearam, nossos amigos tiveram filhos, a vida ao redor mudou.

bruna e gabriel_miracervino-58

Pouco antes do casamento fui à manicure e ela me pediu para colocar o nome dela na barra do meu vestido, mas ressaltou que não queria esse amor de amigo, essa coisa de ir aprendendo a amar. Queria um amor de fogo, uma loucura de virar a cabeça. Eu ri porque não foi exatamente isso que aconteceu conosco, mas o foto de sermos amigos faz o nosso relacionamento tão, tão, tão bom que desejei que ela encontrasse alguém assim e tivesse um “Amorzade”, como disse a Dri

A gente discorda, mas se equilibra, se ajuda a entender os problemas e encontrar as saídas, não precisa se morder de ciúme, dá espaço, sabe que sempre vai poder chamar o outro para um programa que ninguém mais vai topar, que pode contar toda a verdade sobre o trabalho ou família e vai ser ouvido sem julgamento, que pode falar a maior besteira e outro vai rir, nem que seja de você ser tão bobo. E a gente não fica pensando se está tudo bem ou se ainda estamos de cabeça virada pela paixão. Simplesmente passam os dias e continua sendo bom e cada dia melhora mais um pouquinho.

bruna e gabriel_miracervino-62

Eu disse que nossa história não era especial, mas é claro que eu me refiro à uma história tão diferente das outras porque para nós é a mais especial.

Especial o suficiente para eu, que venho de uma família onde tudo é simples: você gosta de alguém e vai morar junto e ser feliz para sempre e o casamento realmente não tem importância; e que sou tímida o suficiente para jamais querer um monte de gente me olhando entrar para casar e que não gosto de gastar meu suado dinheiro à toa…tchan tchan…casei.

bruna e gabriel_miracervino-63bruna e gabriel_miracervino-65 bruna e gabriel_miracervino-66 bruna e gabriel_miracervino-68 bruna e gabriel_miracervino-69 bruna e gabriel_miracervino-70 bruna e gabriel_miracervino-71 bruna e gabriel_miracervino-72 bruna e gabriel_miracervino-73 bruna e gabriel_miracervino-74 bruna e gabriel_miracervino-78 bruna e gabriel_miracervino-79 bruna e gabriel_miracervino-81 bruna e gabriel_miracervino-82 bruna e gabriel_miracervino-85 bruna e gabriel_miracervino-86

Música: Simple Life -Tyrone Wells

Foto: Mira Cervino
Vídeo: Ana Paula Mathias
Local: Fazenda Vassoural
Buffet: Treschic Buffet
Cerimonial: Lia Vergueiro – Fazenda Vassoural
Decoração: Glau Miranda
Vestido: A Modista
Mestre de Cerimônias: André Porto
Maquiagem: Samantha Pottmaier
Mobiliário: Fazenda Vassoural, Deliccali, Barbosa
Doces: Azevedu’s, Soul Sweet
Som: Zeca Modena 
DJ:Alan Quintieri
Banda: Aberto pra balanço
Luz: Vitor
Músicos cerimônia:Erika Navarro
Convite: About Love
Bem casado: Leila Savioli
Flores preservadas: Flor de cor 
Cobertura: Mundo das Tendas

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se