O Gabriel e a Bruna estão juntos há muitos anos. Se conheceram na época da faculdade, na PUC, se tornaram bons amigos e por mais que a Bruna achasse o Gabriel “um cara pra casar”, ela era muito “moderna” para se imaginar casando e e junto com uma pessoa para o resto da vida.
Mas um dia eles se beijaram no meio de uma brincadeira e foi bom. A Bruna tinha medo de no final não sobrar liberdade, nem amizade e nem nada. “Foi meio difícil, ele trabalhou duro por muuuitos meses, mas no fim ele me mostrou que tolo é quem não dá chance pro amor e que ele não acaba com a liberdade nem com nossos projetos.”
A Bruna contou de uma forma tão linda e sincera sobre eles, e como a ideia do casamento a conquistou, que eu vou deixar para vocês lerem com as palavras dela (entre as fotos vocês vocês podem acompanhar!).
O casamento foi simples, rústico, mas de bom gosto e o melhor: cheio de amor, significado, valor, amigos e familiares próximos. Do jeito que amamos! Para combinar com a Bruna e com o Gabriel, tinha que ser no meio das árvores e bichos, a cerimônia tinha que ser especial e com palavras que os abençoassem, nada de terno e gravata porque eles queriam ficar confortáveis para abraçar, pular e dançar!
Escolheram uma fazenda no interior, música e comida boa, muitos doces, e os registros da Mira Cerviño (que estão lindoooos!)! “E foi bem melhor do que a gente esperava!”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Com o jeitinho leve e sensível dele, o Gabri me ensinou como é bom de ter alguém que te admira mesmo conhecendo todos os seus defeitos, que te aguenta no pior humor, que enche a cara com você e passa mal no dia seguinte, topa passar anos dormindo grudado numa caminha de solteiro porque te apoia em todos os seus sonhos e isso dá uma atrapalhada de leve nos planos conjuntos. A gente se transformou.
E assim se passaram 9 anos. Entre muitos perrengues, férias acampadas numa praia looonge, quartos lotados de hostel, períodos trabalhando demais, períodos sem trabalho, perdas difíceis, muito carinho, amadurecimento…até que chegamos à nossa casinha.
Depois de tanto tempo juntos, somos tão “nós 2” que é difícil até lembrar de toda nossa história desde o comecinho! A gente só percebe que o tempo passou porque os cabelos branquearam, nossos amigos tiveram filhos, a vida ao redor mudou.
Pouco antes do casamento fui à manicure e ela me pediu para colocar o nome dela na barra do meu vestido, mas ressaltou que não queria esse amor de amigo, essa coisa de ir aprendendo a amar. Queria um amor de fogo, uma loucura de virar a cabeça. Eu ri porque não foi exatamente isso que aconteceu conosco, mas o foto de sermos amigos faz o nosso relacionamento tão, tão, tão bom que desejei que ela encontrasse alguém assim e tivesse um “Amorzade”, como disse a Dri
A gente discorda, mas se equilibra, se ajuda a entender os problemas e encontrar as saídas, não precisa se morder de ciúme, dá espaço, sabe que sempre vai poder chamar o outro para um programa que ninguém mais vai topar, que pode contar toda a verdade sobre o trabalho ou família e vai ser ouvido sem julgamento, que pode falar a maior besteira e outro vai rir, nem que seja de você ser tão bobo. E a gente não fica pensando se está tudo bem ou se ainda estamos de cabeça virada pela paixão. Simplesmente passam os dias e continua sendo bom e cada dia melhora mais um pouquinho.
Eu disse que nossa história não era especial, mas é claro que eu me refiro à uma história tão diferente das outras porque para nós é a mais especial.
Especial o suficiente para eu, que venho de uma família onde tudo é simples: você gosta de alguém e vai morar junto e ser feliz para sempre e o casamento realmente não tem importância; e que sou tímida o suficiente para jamais querer um monte de gente me olhando entrar para casar e que não gosto de gastar meu suado dinheiro à toa…tchan tchan…casei.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Música: Simple Life -Tyrone Wells
Foto: Mira Cervino
Vídeo: Ana Paula Mathias
Local: Fazenda Vassoural
Buffet: Treschic Buffet
Cerimonial: Lia Vergueiro – Fazenda Vassoural
Decoração: Glau Miranda
Vestido: A Modista
Mestre de Cerimônias: André Porto
Maquiagem: Samantha Pottmaier
Mobiliário: Fazenda Vassoural, Deliccali, Barbosa
Doces: Azevedu’s, Soul Sweet
Som: Zeca Modena
DJ:Alan Quintieri
Banda: Aberto pra balanço
Luz: Vitor
Músicos cerimônia:Erika Navarro
Convite: About Love
Bem casado: Leila Savioli
Flores preservadas: Flor de cor
Cobertura: Mundo das Tendas