Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Altar com cruz e paleta azul serenity roubam a cena na Fazenda do Rosa

Priscila & Carlos Daniel

Nem todo casamento na praia precisa ser no estilo tropical, repleto de cores vibrantes, sabia?

Por isso trouxemos essa festa linda que é pura inspiração para noivas mais delicadas e que sonham com um grande dia leve com vista para o mar.

Vale a pena conferir até o final!

sandália branca ao lado de buquê com hortensias azuis e mini flores rosasnoiva com robe branco com bobs no cabelo segurando buquê de flores vermelhas

noiva com vestido clássico bordado com corrente dourado delicada e véu sobre o rostonoivo com terno azul claro com colete e gravata borboleta ao lado de pajem com calça e suspensório bege e gravata borboleta azul clara no jardim

Encantos da noiva

A Priscila escolheu um vestido que tem um toque mais clássico, é verdade. Ele é mais estruturado, todo trabalhado na renda e finalizado com uma saia bem volumosa, mas funciona muito bem já que a cerimônia aconteceu no gramado.

caderno de votos branco com laço vermelho fino em cima d amesa de madeira

Personalidade é tudo

Desde o começo do namoro, o casal tinham a certeza de que se casariam. Assim, eles passaram praticamente 2 anos focados em trabalhar para realizar uma festa inesquecível com a ajuda dos melhores profissionais.

Foi aí que eles conheceram a SC Papelaria Fina, referência no mercado quando o assunto é identidadade visual e convites personalizados.

salão com mesas de madeira com arranjos com flores e platas e luminárias pendentes mesa de madeira quadrada posta com com guardanpos taças e velas azul serenity

daminha segurando flores ao lado de pajem na entrada do casamento

Sonho é sonho!

“Nos conhecemos em um evento, em outubro de 2018, e desde então nunca paramos de conversar. Eu tinha 15 anos e o Carlos tinha 16. Ele foi meu primeiro namorado e eu a sua primeira também.

Recebemos muitos questionamento da família do porquê casar muito cedo se tínhamos a juventude para experimentar coisas novas e viver a vida, mas nunca deixamos isso abalar nosso amor, nossa essência e a fé que Deus tinha nos unido para um propósito muito maior!”

entrada da noiva segruando buquê pequeno colorido ao lado do pai com terno preto entrada do pajem com calça bege camisa branca e suspensório e gravata borboleta azul e óculos escuros segurando plaquinh escrito segurança das alianças noivos no altar em casamento no gramadonoivos se beijando na frente do altar de madeira em forma de criz com lírios brancos noivos se beijando na saídanoivos ao lado dos pais com ternos pretos e mães com vestidos verde e rosa

Em contato com a natureza

Casar na Praia do Rosa é simplesmente mágico! E a Fazenda do Rosa é um espaço que reúne uma infraestrutura completa com paisagens deslumbrantes.

E o melhor de tudo é que é perfeito tanto para um casamento à dois quanto para uma festa tradicional durante o fim de semana, afinal, ainda tem uma hospedagem bem aconchegante.

O casal disse sim no finalzinho de novembro, uma das melhores épocas para comemorar, já que a temperatura costuma ser mais quente e há menos chuvas.

noivo com terno azul claro e sapato marrom ao lado de padrinhos com calça suspensório e gravata borboleta preta ao lado noiva no centro ao lado das madrinhas com vestidos longos azul escuro e azul serenity mostrando pulseiras

noivos na frente de flores rosas

noivos abrçados sentados em cadeiras pavão com capim dos pampas
🎁 Crie seu site grátis aqui