Tudo que você precisa para casar

A história da noiva que se apaixonou por casamentos – Carol & Samuel

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Quando conhecemos histórias como a da noivinha Carol ficamos com o coração cheio de alegria. Ela não tinha o sonho de ser uma noiva, de ter uma grande celebração, nem nada disso. Bastava o compromisso no cartório e um almoço simples para a família. Tudo mudou quando o Samuel falou que fazia questão de um casamento com tudo o que tem direito, especialmente com a benção divina.

M4-3

Não precisou de muito tempo para a Carol se apaixonar completamente e mergulhar de cabeça no “universo noiva”. Sim! Virou um vício! E ela conta que nessa época se tornou uma leitora assídua do Lápis de Noiva (que amor!), e descobriu que era possível ter um casamento com a cara deles, sem tantas formalidades e protocolos. Ah, e a Carol continua apaixonada por esse universo e nas histórias de amor (eterna noivinha!).

Por serem diurnos, optaram pela cerimônia no período da manhã e com muito verde. A decoração foi rústica, simples e linda. Amamos as lanternas japonesas na cerimônia. A previsão do tempo colaborou e foi um lindo dia de sol.

A Carol estava maravilhosa e as fotos estão maravilhosas! Tudo com muito amor pelos parceiros do Studio M4!

M4-61cM4-57bM4-61M4-61aM4-60M4-59M4-57aM4-1M4-4a M4-4b M4-4d M4-4g M4-4l M4-4o1M4-5aM4-35M4-37M4-33História de amor:

“A minha história de amor é obra do destino, e agradeço a todos os dias por estarmos juntos. Já mudei de cidade infinitas vezes, e graças a tantas mudanças, encontrei o homem da minha vida – mesmo sem saber! A nossa história começa em 2005, quando cursamos o segundo ano no Colégio Joseense. Naquela época, não tínhamos nenhum interesse que ultrapassasse os limites da amizade. Saímos juntos uma única vez, nada parecido com um “date”. O que eu posso garantir é que não imaginávamos estar ao lado do futuro marido e futura esposa, o destino nos reservaria uma boa surpresa.

Como tudo tem o tempo certo, acabamos nos afastando pois eu já não morava em São José dos Campos e a vida trouxe outras novidades e experiências a nós. Assim como o destino separa, também se encarrega de aproximar…. Em 2013, o Samuel me chamou inbox e conversamos sobre uma infinidade de assuntos, pediu o número do meu celular com a desculpa do WhatsApp e desde então, trocamos mensagens todos os dias. A questão é que o Samuel estava trabalhando em uma obra em Brasília e eu moro em Campinas, ou seja, a distância impediria qualquer intenção de aproximação.

Impediria se não tivéssemos nos amado desde o primeiro encontro! O destino agiu e permitiu o primeiro encontro no dia 15 de Novembro, e depois desse dia, contávamos com a ajuda da tecnologia e tarifas aéreas promocionais (rs) para estarmos lado a lado. Como nem tudo é perfeito, a obra atrasou… invadiu o cronograma do casamento. Porém, na semana do casamento recebemos uma excelente notícia: ELE voltaria para São Paulo! Falta bem pouco e logo estaremos juntos, no nosso lar.” (Carol)

M4-38 M4-39 M4-42 M4-44 M4-46 M4-50 M4-51 M4-52 M4-54 M4-55 M4-56M4-62M4-64M4-63
Fotografia: Studio M4
Cerimonial: Otmize! Eventos
Espaço e buffet: Recanto Silvestre
Decoração: Shalom
Convites e Papelaria: Confeitaria de convites
Doces: Ana Teresa Itatiba
Bolo: Regina Nevoni Espaço
Música Cerimônia: Quinteto de Cordas
Dj: Ricardo Nasci
Cabelo e Maquiagem: Cris Gata

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se