{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Quando conhecemos histórias como a da noivinha Carol ficamos com o coração cheio de alegria. Ela não tinha o sonho de ser uma noiva, de ter uma grande celebração, nem nada disso. Bastava o compromisso no cartório e um almoço simples para a família. Tudo mudou quando o Samuel falou que fazia questão de um casamento com tudo o que tem direito, especialmente com a benção divina.
Não precisou de muito tempo para a Carol se apaixonar completamente e mergulhar de cabeça no “universo noiva”. Sim! Virou um vício! E ela conta que nessa época se tornou uma leitora assídua do Lápis de Noiva (que amor!), e descobriu que era possível ter um casamento com a cara deles, sem tantas formalidades e protocolos. Ah, e a Carol continua apaixonada por esse universo e nas histórias de amor (eterna noivinha!).
Por serem diurnos, optaram pela cerimônia no período da manhã e com muito verde. A decoração foi rústica, simples e linda. Amamos as lanternas japonesas na cerimônia. A previsão do tempo colaborou e foi um lindo dia de sol.
A Carol estava maravilhosa e as fotos estão maravilhosas! Tudo com muito amor pelos parceiros do Studio M4!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!História de amor:
“A minha história de amor é obra do destino, e agradeço a todos os dias por estarmos juntos. Já mudei de cidade infinitas vezes, e graças a tantas mudanças, encontrei o homem da minha vida – mesmo sem saber! A nossa história começa em 2005, quando cursamos o segundo ano no Colégio Joseense. Naquela época, não tínhamos nenhum interesse que ultrapassasse os limites da amizade. Saímos juntos uma única vez, nada parecido com um “date”. O que eu posso garantir é que não imaginávamos estar ao lado do futuro marido e futura esposa, o destino nos reservaria uma boa surpresa.
Como tudo tem o tempo certo, acabamos nos afastando pois eu já não morava em São José dos Campos e a vida trouxe outras novidades e experiências a nós. Assim como o destino separa, também se encarrega de aproximar…. Em 2013, o Samuel me chamou inbox e conversamos sobre uma infinidade de assuntos, pediu o número do meu celular com a desculpa do WhatsApp e desde então, trocamos mensagens todos os dias. A questão é que o Samuel estava trabalhando em uma obra em Brasília e eu moro em Campinas, ou seja, a distância impediria qualquer intenção de aproximação.
Impediria se não tivéssemos nos amado desde o primeiro encontro! O destino agiu e permitiu o primeiro encontro no dia 15 de Novembro, e depois desse dia, contávamos com a ajuda da tecnologia e tarifas aéreas promocionais (rs) para estarmos lado a lado. Como nem tudo é perfeito, a obra atrasou… invadiu o cronograma do casamento. Porém, na semana do casamento recebemos uma excelente notícia: ELE voltaria para São Paulo! Falta bem pouco e logo estaremos juntos, no nosso lar.” (Carol)
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Fotografia: Studio M4
Cerimonial: Otmize! Eventos
Espaço e buffet: Recanto Silvestre
Decoração: Shalom
Convites e Papelaria: Confeitaria de convites
Doces: Ana Teresa Itatiba
Bolo: Regina Nevoni Espaço
Música Cerimônia: Quinteto de Cordas
Dj: Ricardo Nasci
Cabelo e Maquiagem: Cris Gata