Nosso dia preferido da semana vem com um mini wedding lindo e muito charmoso!!
A Ingrid e o Cris já moravam juntos há quatro anos, mas decidiram oficializar seu amor para as pessoas mais queridas de forma bem íntima, romântica e boho! Do jeitinho que a gente gosta.
Escolheram uma cantina italiana da cidade, uma graça, toda charmosa. Na decoração levaram muitos objetos pessoais, cheio de significados, como quadrinhos, plantas, plaquinhas e várias câmeras fotográficas antigas dos pais (a Ingrid e o Cris são fotógrafos!)
Para a cerimônia contrataram um contador de histórias, que deixou tudo mais lindo e divertido. Escreveram eles mesmos a história, com coisas peculiares e cheias de cumplicidade!
Na decoração, em variações de marsala, muito bom gosto em toda a papelaria e nos arranjos mini e fofos.
Uma lindeza o vestido romântico da Ingrid e o noivo todo estiloso de gravata Borboletas by Lis e suspensório O Francês Gravataria.
As fotos estão um charme e com certeza muitas irão para pastinhas de inspiração!
Detalhes que Amamos:
- Cones de papel com confete feitos pelos noivos;
- Corações de almofadinhas feitas pela mãe da noiva;
- Mesa de doces simples, romântica e charmosa;
- Emoção no first look;
- Ensaio fotográfico no campo de trigo.
Momento Inesquecível
O first look, porque foi um momento só nosso, onde nos vimos de noivos pela primeira vez em um momento bem íntimo, sem formalidades e pudemos aproveitar um tempo juntos só a gente, na nossa festa, no nosso dia. Foi o momento mais incrível do nosso dia, mais íntimo e emocionante.
“Depois do first look fizemos a sessão de fotos em um lugar maravilhoso, eu estava toda para ele e ele estava todo para mim, parecia que tinha só a gente lá.”
“Na cerimônia a expectativa da minha entrada foi enorme, mas nós não estávamos nervosos, pois já tínhamos nos divertido muito antes. A hora que ele foi me esperar para a cerimônia ele disse: ‘Te espero no altar’. E teve frio na barriga, coração disparado e muita emoção.”
“Nosso Grande Dia rendeu lindas memórias, fotos MARAVILHOSAS e muita história pra contar!”
Dicas da Noiva
“Eu diria para os noivos seguirem seu estilo e darem significados para suas escolhas. Vale muito a pena buscar inspirações, personalizar os detalhes e também pensar nas fotos, escolher os lugares com as melhores iluminações naturais para montar a decoração, mesa do bolo, altar… Incluindo as partes mais bacanas do local escolhido como: natureza, uma parede bacana e detalhes únicos do lugar por exemplo, propositalmente onde será mais fotografado. Às vezes o lugar pode ser comum, mas com criatividade ele se transforma. Também acho importante o casal ter um tempo bacana para tirar as fotos, caprichar mesmo! É maravilhoso ver tudo em belas fotografias depois. Será um dia inesquecível, e fazendo tudo com amor, criatividade e paciência o grande dia fica com a cara dos noivos, todo mundo que entra na festa já se sente em casa.”
Love Story
“Eu e o Cris nos conhecemos trabalhando. Eu e ele somos fotógrafos, e entre um evento e outro nos esbarramos… Ficamos amigos e depois de um tempo já estávamos apaixonados. Foi uma semana de namoro até decidirmos morar juntos. Costumamos dizer que não houve pedido de casamento, as coisas aconteceram naturalmente, seguimos nosso coração. Moramos juntos 4 anos até termos a vontade de oficializarmos nossa união perante as pessoas que mais amamos e termos fotos lindas e memoráveis desse dia.”
Veja Também:
Rock no delicado da Casinha Quintal – Casamento Natália e Alexandre
Mini Wedding “Almoço Familiar” – Thaís e Marcos
Mini-Wedding Handmade em uma Cantina Italiana – Lia & Gui