Casar é bom demais; agora imagine só casar 3 vezes, em 3 países diferentes, mas com o mesmo marido? Que sonho, não é mesmo?
A Cássia e o Vinícius optaram em celebrar o seu amor em três incríveis destination weddings. A noiva conta que experiência de casar fora do país, não foi para “fazer diferente”, mas para que esse marco tivesse um significado profundo em suas vidas.
A escolha dos destinos foi sempre prezando por cerimônias tradicionais e reais. Os noivos não buscavam algo “feito para turistas” e sim algo culturalmente tradicional. “A expectativa era grande, mas passar por essa experiência foi muito além do que conseguimos imaginar”, conta a Cássia.
Casamento em Bali
Em Bali, cada ritual foi seguido de acordo com a cultura local. Uma tradutora esteve com o casal durante toda cerimônia explicando o que fazer a cada momento e o significado de cada ritual.
A noiva conta que ali receberam energias muita boas e intensas de pessoas extremamente queridas, que os introduziram cordialmente em cada detalhe de suas tradições.
Casamento no Japão
No Japão, tudo aconteceu conforme o cronograma criado; até os segundos e passos colocados na planilha do excel foram seguidos de maneira criteriosa e impressionante, típico da cultura japonesa.
“Lá no Japão, como não poderia ser diferente, vivenciamos uma cerimônia linda, perfeitamente organizada e marcante.”
Casamento na Índia
Na Índia foram ao todo 2 dias de casamento. Durante todo período em que os noivos estiveram em Nova Delhi se dedicaram para a cerimônia e os rituais típícos da região, como: Mehendi (henna), pulseiras, tintas coloridas e etc.
“Na Índia aprendemos que agora somos uma nova grande família. Assim, voltamos com nosso elo extremamente forte, renovados e prontos para curtir o resto de nossas vidas juntos, e quem sabe pensando em mais uma cerimônia daqui uns 10 anos?” – Cássia.
Aproveite para saber mais sobre o casamento a dois no vídeo abaixo do Canal do Lápis:
Já segue a gente no Pinterest? Temos uma pastinha recheada de inspirações para casamento a dois: