{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Como amamos histórias de amor!
Tudo começou há 20 anos atrás… A Maíra e o Caio crianças brincando enquanto aguardavam as mamães que treinavam vôlei na escola. Eles nem se falavam direito… sabe aquela fase que menina não gosta de menino e vice-versa?
Eles estudaram no mesmo colégio durante anos. Na adolescência, trocavam mensagens pelo MSN e quando chegou a hora da faculdade, fizeram o mesmo curso, mas a Maíra conta que o destino ainda não tinha tirado a venda dos seus olhos e nem a feito sentir borboletas no estômago.
E quando os caminhos deles se tornaram opostos (o Caio foi para BH e a Maíra continuou no Paraná), eles retomaram o contato e foi quando tudo fez sentido, mesmo com 1.200 km de distância. Muitos papos pelo FB, telefone, até que marcaram de se encontrar. Depois desse dia, escolheram ficar juntos, mesmo separados.
“E assim fomos nos adaptando à distância e à ausência quando na verdade, queríamos estar juntos e grudados! Mas com tudo isso aprendi que conseguimos suportar tudo quando se ama. Não foi fácil mas com certeza Deus teria uma benção especial, que irá chegar em Setembro no nosso casamento.”
As fotos pré-casamento foi em Miami, durante as férias. A Maíra e o Caio amam o trabalho do Johansson Correia (assim como nós) e conseguiu planejar uma data em que ele estaria lá também! “O ensaio foi maravilhoso, apesar de nunca termos feito nada parecido, no começo foi estranho, mas o Caio, muito brincalhão ajudou a descontrair e tudo foi fluindo. O dia estava impecável, cheio de vida e energias positivas!”, conta a Maíra.
Fotografia: Johansson Correia