Se engana quem pensa que um elopement seja um casamento sem graça. Nele, o casal tem a oportunidade única de viver algo intenso e íntimo.
O verdadeiro amor
“Gugu e eu somos reconexão, o passado que não passou, o amor que sempre foi. Amei ele desde o primeiro instante, mesmo sem saber. Foi há 6 anos o nosso primeiro encontro.
Depois a gente viveu outra vida, caminhou outros caminhos, mas a tal da jornada mostrou que quando tem que ser, é e não há nada que impeça. O fluxo da vida é implacável. Gugu era, é e será o amor da minha vida. E isso é tão verdade que está eternizado pela fotografia.”
Como as araras
Os dois disseram que quando a noiva chegou no local do making of se emocionou ao ver que tudo estava se concretizando. Olhou com atenção o acessório de cabelo, o vestido e o dia lindo que fazia lá fora. Compartilhou histórias engraçadas sobre sua história de amor, a importância da Chapada dos Veadeiros e soltou uma curiosidade sobre a história das araras: elas formam um par e vivem juntas pela vida toda!
Depois da troca de votos, adivinha quem foi fazer uma visita? Sim, passou um casal de araras alegrando o céu bem nessa hora! E ainda deu tempo de tirar fotos! Coincidência ou destino? Não importa, tudo o que nós desejamos para vocês, Nayara e Augusto é felicidade!