Chegou a hora de suspirar com mais um casamento boho! Mas, na verdade, essa celebração é bem diferente das outras, já que reúne uma decor metade boho rústica com metade simples e greenery. Sem contar os looks e elementos fora da caixinha. Só para ter uma ideia, a noiva substituiu os bem-casados por pipocas gourmet que ela mesma fez!
Paisagem convidativa
Tem coisa mais intimista do que se casar num espaço da família? Como a fazenda fica localizada em Teresópolis e abriga uma paisagem digna de filme, os dois não tiveram dúvida, o grande dia precisava acontecer ali. Ah, e outro detalhe que torna tudo mais especial é que parte do buquê foi montado com plantas da casa de campo.
Mil motivos para sorrir
“O pedido de casamento foi assim: estávamos fazendo um piquenique num lugar que é perfeito para assistir ao pôr do sol. Alías, sempre assistíamos no começo do namoro. O local fica em São José do Vale do Rio Preto, onde moramos.
Eu, Isadora, estava com um desconforto no dia, então não queria sair de casa, mas fui convencida pelo Diego. Quando fomos tirar algumas fotos, meu sorriso estava forçado, afinal estava sentido dor.
Foi aí que ele disse ”que sorriso sem graça!”, e respondi “então me faz rir”. Nessa hora, ele se ajoelhou enquanto segurava o anel e me fez o pedido. A dor desapareceu na hora. Eu fiquei boba, sem acreditar e sorri bastante. Ele filmou tudo.”
Um presente do destino
Podemos afirmar com certeza que a Isadora é uma mulher de sorte. Quando ela decidiu se casar com seu melhor amigo, já sabia quem faria as fotos: o seu amigo e fotógrafo, Ítalo César. “Ele não poderia faltar, tanto é que a fotografia foi a primeira coisa a ser resolvida, antes mesmo de saber da possível data.”
Emoção pura
“Para mim, o momento mais emocionante foi a cerimônia. Estávamos juntos e vimos na nossa frente o sol baixando, se escondendo na montanha… esse foi o melhor lugar que poderíamos ter escolhido.”