Cinco anos depois e eu jamais imaginaria que estaríamos aqui. Ele chegou de mansinho, frenquentando a minha igreja, tocando sax nos cultos, puxando conversa, fazendo amizade com toda a nossa família, ganhando a sogra em primeiro lugar e por fim roubando o meu coração por inteiro.
A nossa história é muito longa, cheia de detalhes lindos, cheio de dificuldades no caminho, mas cheia de romance. O Lícius escreveu através do meu site de fotografia, na época, e reservou um dia. E no campo de mensagem ele escreveu assim:
“Oi, Vi seu trabalho e achei muito interessante. Estou escrevendo para reservar a data de 16/07 (amanhã) para mim, já que tem disponibilidade nesta data. Como moro no Rio, posso passar na sua casa para te pegar. Três horas está bom pra você? Preciso do seu endereço pra saber como chegar. Tenho certeza que vai ser uma boa tarde de trabalho! Mr. Licius Kreulich.”
Lembro até hoje do frio na barriga que senti quando li aquele email. Não conseguia respondê-lo. Não podia aceitar! Queria ter certeza, queria que ele tivesse certeza e, depois de 3 meses de desculpas para encontros e muitas conversas, nosso encontro aconteceu. Recebi cartões na caixa do correio, passávamos tarde sentados naquele Pq Lage falando dos nossos sonhos, sobre o que gostaríamos de construir e da família que gostaríamos de formar. Quando fotografamos nosso primeiro casamento juntos, nós ainda nem namorávamos, não sabia quando aconteceria, mas sabia que iríamos namorar. Ainda acho que todos os convidados daquele casamento estavam olhando pra nós, pois devia estar escrito na nossa testa que estávamos apaixonados!:)
Bom, um dia quando eu tiver a oportunidade vou mostrar pra você o livro que eu ganhei do Lícius contando todos os dias do nosso primeiro ano juntos, com todas as mensagens trocadas coldas, todos os emails, todos os bilhetinhos. É o que eu tenho de mais valor, e é o que sempre me faz voltar no tempo e sentir de volta cada frio na barriga.
Enfim, era um final de tarde e ele me perguntou “Quer ser minha última namorada?” e eu respondi o meu primeiro SIM apenas com a cabeça, não conseguia falar nada. E passou uns 2 minutos e o nosso primeiro beijo aconteceu.
Esse é o começo do nosso conto de fadas. Eu quero ser apaixonada por ele até o último dia da minha vida e até lá vamos escrevendo nossos dias com muita alegria e muito amor.
Algumas semanas atrás fizemos o Projeto Acordar num lugar incrível, o WE Hostel, e tivemos a chance de ser fotografados no momento da aula prática. Os nossos queridos Rodrigo, Juliane e os dois irmãos, Johann e Johansson foram os responsáveis por essa parte super legal! O Johansson Correia, um dos talentosos fotógrafos do nosso Guia de Fornecedores aqui no Lápis de Noiva fez fotos lindas e super divertidas! *Foi o único jeito de conseguir alguma foto com esse meu marido!
Projeto Acordar – Um ensaio surpresa from The Kreulichs on Vimeo.