“Quando comecei a pesquisar os vestidos de noiva, percebi que a maioria das lojas físicas na minha cidade alugavam vestidos brilhantes, cheios de volume e com transparência. Bem diferente do que eu procurava.”
Protagonistas de um romance da vida real
Em 2019, a Vanessa se hospedou em uma casa na aldeia Água Branca e um livro em inglês logo chamou a sua atenção. “Abri um dos livros e tinha um nome escrito Robert Irving! Uma pergunta pairava na minha mente: quem morou aqui?”
Depois ficou sabendo que há 30 anos, um jovem veio dos Estados Unidos para o Amazonas, onde conheceu uma brasileira e foram viver na aldeia como missionários. Os filhos dos missionários cresceram na aldeia, então aquela aldeia tinha virado um lar.
Coincidência ou destino?
“Essa história impactou meu coração e não imaginava que impactaria o resto dos meus dias. Ali conheci um povo, ali conheci a história de uma família. E Deus em sua infinita graça e bondade encaixou as peças do quebra cabeça. Aquele menino do livrinho “Robert Irving” hoje é meu marido, e essa família agora é minha família.” Que história linda!
Planejando cada detalhe
O casal decidiu organizar tudo em um ano, priorizando fornecedores que transmitissem leveza e propósito no trabalho. “Meu pedido principal para os fornecedores era que não fosse um evento cheio de pompa, mas um domingo em família celebrando o amor. Por isso decidimos fazer a cerimônia pela manhã, ao ar livre, com muito verde e o sol da manhã para aquecer, pois em junho o clima é mais friozinho no Paraná.”
Planos para o futuro
O casamento foi o primeiro grande passo dado pelo casal, que planejam viajar para o Amazonas como missionários para continuar o trabalho que os sogros iniciaram.
Toda felicidade do mundo para vocês dois!