Tudo que você precisa para casar

12 meses de vida

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

Sem querer percebemos que 12 meses se passaram assim: num piscar de olhos! O tempo passou voando. Incrível pensar que em tão pouco tempo algo sensacional aconteceu e encheu nossa vida de sentido, de emoção e uma vontade enorme de dividir o sonho lindo que foi o nosso casamento e agora é o seu.

Quem acompanhou o comecinho do Lápis de Noiva, os primeiros posts, talvez estivesse vivendo a fase dos preparativos e já até se casaram. Talvez você que lê e acompanha o nosso blog diariamente hoje esteja vivendo a mesma coisa… e todas as vezes que escrevemos é pensando e tentando pensar no casamento e toda ansiedade e dúvidas que ele traz. É como se estivéssemos casando sempre, porque esse amor é tão grande, tão grande, que nos move todos os dias a estar aqui postando histórias encantadoras, idéias alternativas e recriando algo que é tão repetitivo (tem pessoas casando todos os finais de semana), mas para cada uma delas só existe uma vez.

Para nós é tão motivador, tão inspirador estar presente e de alguma forma ajudar tantas pessoas, de tantos lugares diferentes do Brasil, talvez do mundo. Receber agradecimentos nos faz ter a certeza que todo o processo do blog vale à pena.

Nós viemos de uma família que acreditou no casamento, viemos de uma família que investiu não só recursos financeiros, mas se doaram um ao outro e fizeram das dificuldades, bênçãos. O exemplo deles nos motivou e nos fez querer construir uma família e hoje temos a chance de viver na vida pessoal e também no trabalho.

Resolvemos fazer algo bem simples para comemorar essa data tão especial: sair do escritório, ir para um campo, algum lugar que tivesse a natureza só para respirar o ar puro, curtir, correr e agradecer a Deus por tantas coisas boas que vivemos nesse 1 ano de Lápis de Noiva. Gostaríamos de ter todas as pessoas queridas que nos apoiaram durante esse tempo, mas tornaria-se uma grande festa.

Nosso maior agradecimento é a Deus que nos capacita e nos ajuda em cada desafio, aos nossos maridos que vibram conosco, que abraçaram a ideia e hoje compreendem nossas constantes conversas sobre o universo de casamento e fazem tanto pelo blog, e aos nossos pais que nos inspiram, nos apoiam, acreditam e oram por nós.

Não é preciso muito pra ser feliz, a felicidade é mais simples do que você imagina…

Venham correr, sentir o vento bom e o sol acolhedor do fim da tarde, venham de pés descalços, prontos para ganhar lambidas do nosso labrador Palermo e de coração aberto, esperançoso, ansioso e feliz por mais um ano. Sintam o nosso abraço apertado em cada um(a) de vocês e um sussurro com a voz embargada dizendo: muito obrigada.

Com amor,

Júnia Lane e Lorena Rodrigues.

Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS001JuniaLane_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS016Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS014Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS026JuniaLane_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS019JuniaLane_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS010Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS186JuniaLane_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS042Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS031Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS047Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS0611Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS068Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS065Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS067Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS083 Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS0926Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS135Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS100Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS1193Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS107lapis1ano_001blapis1ano_010Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS115Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS127lapis1ano_0212Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS14945lapis1ano_015Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS108Ju&Lore_1anolápisdenoiva_THEKREULICHS114

Todo agradecimento aos The Kreulichs pelas fotos e à Carol Monnerat, que cuidou da nossa beleza e foi tão querida com a gente! Obrigada, obrigada!

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se