Lista de Fornecedores de Casamento

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto

Preparadas para uma decoração linda e super colorida? O casamento da Dani e do Roberto foi simplesmente incrível, num lugar mais incrível ainda, e com certeza vai te inspirar nessa quinta-feira.

A ideia de uma cerimônia na igreja, seguida de uma festa tradicional e clássica, não encantava o casal, e decidiram então, casar no campo, ao ar livre e no final da tarde.

Pesquisaram e visitaram muitos lugares, mas quando chegaram no Hotel Villa D’angelo, tiveram a certeza de que tinham encontrado o lugar! O local é lindo, perto de SP, e conta com uma estrutura incrível para receber e hospedar os convidados. A noiva diz que “a escolha do local foi o ponto de partida para definirmos todo o estilo do nosso casamento: algo leve, colorido, rústico e, ao mesmo tempo, elegante.”

A noiva Dani, muito bem assessorada pela Matrimoni Assessoria, sabia o que queria para a decoração desde o começo: muitas cores, muitas flores de todos os tipos, uma mesa de doces enorme e nada óbvia, com móveis diferentes e objetos de decoração inusitados, luzinhas pendentes… E duas coisas que ama: a cor azul marinho em todos os detalhes e limões sicilianos!

Para encantar! Confira as fotos incríveis desse dia incrível, mas antes não esqueça de se emocionar com o vídeo do casamento.

Dicas Preciosas da Dani:

“Planejar um casamento é, na verdade, planejar a realização de um sonho. Queremos que tudo dê certo, seja perfeito e inesquecível. Por isso, ficamos muito ansiosas e passamos por alguns momentos de stress, isso é inevitável.”

• A minha primeira dica é envolver o noivo nos preparativos e escolhas dos fornecedores, sempre que isso for possível. É um momento marcante na vida dos dois e fazer com que a festa tenha a carinha dos noivos é o que a tornará ainda mais especial – para vocês e para os convidados também!
  • Para a organização do casamento, é muito importante contar com uma assessoria experiente e preparada pra te ajudar. São muitos fornecedores no mercado, muitas escolhas a fazer e, frequentemente, temos pouco tempo disponível para tantas tarefas. É comum nos sentimos muito perdidas diante de tantos detalhes! Por isso a assessoria é tão importante: ela será a responsável por te guiar durante todo o processo e garantir que tudo corra bem no grande dia.
  • No dia do casamento, minha única dica é: aproveite! Relaxe e curta todos os momentos! É muito especial poder estar com as pessoas que você mais ama, celebrando o amor e marcando uma nova fase da vida de vocês… É uma energia única e indescritível! Dá saudade desse dia já na manhã seguinte!

Muitos Projetos DIY (faça você mesmo)

“Eu e minha mãe fizemos as caixas com os presentes para os nossos padrinhos; ela também fez umas latinhas enfeitadas com renda e tecido para decorar a mesa de welcome drinks que antecedeu a cerimônia; nós buscamos em toda a família por fotos dos casamentos dos nossos pais e avós, que decoraram o armário de bem casados; eu mesma escrevi os nomes dos nossos doces nas lousinhas que ficaram na mesa de doces… Gostamos muito disso e tínhamos que ter este “toque” tão pessoal no nosso grande dia.”

Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto

“Na noite anterior ao casamento, boa parte da nossa família e dos nossos amigos já estavam no Hotel, fizemos uma pizzada e foi uma noite incrível e muito especial. Mas caiu um temporal em Itatiba e choveu muito durante toda a noite! Ficamos muito apreensivos e com muito medo de que o mau tempo estragasse todos os nossos planos e nossos sonhos… Nós tínhamos um plano B já muito bem organizado, mas quem já foi noiva sabe que o plano B, por melhor que seja, nunca será o plano A! (rs) Mas contávamos com a ajuda especial de Santa Clara e com todas as boas vibrações dos nossos convidados! O dia amanheceu lindo, sem uma única nuvem no céu. O clima estava perfeito e ainda ganhamos um pôr do sol incrível no final da cerimônia!”

“Acho que eu e Roberto concordamos que o momento mais inesquecível, dentre tantos os que vivemos naquele dia, foi a minha entrada na cerimônia. A emoção de caminhar para o altar é indescritível e, mesmo estando tão nervosa, não consegui parar de sorrir um único segundo!”

Love Story

“Nós estudamos na mesma faculdade de Direito, mas mesmo durante os cinco anos de curso, nunca nos encontramos. Acabamos nos conhecendo em um escritório, alguns anos depois de formados. Trabalhamos juntos por poucos meses, mas costumamos dizer que foi o tempo que precisávamos para termos a certeza de que tínhamos encontrado o grande amor da nossa vida. Nossas carreiras seguiram rumos diferentes – eu mudei de escritório e ele decidiu estudar para ser Juiz, mas continuamos juntos. Namoramos por cinco anos e decidimos nos casar quando percebemos que o momento de dizer “tchau” era sempre o pior momento dos nossos dias.”

Pedido de Noivado

“Já havíamos falado sobre o assunto algumas vezes, mas o pedido de casamento veio em um momento inesperado. Era dia dos namorados e tínhamos combinado de jantar fora – mas ele não queria dizer, de jeito nenhum, qual restaurante havia reservado. Quando cheguei na casa dele, me deparei com um cenário dos sonhos: ele havia preparado o jantar, decorado a casa toda com flores e velas, todo romântico! Depois do jantar, veio a pergunta: “Você quer viver comigo pra sempre?” Foi inesquecível, choramos muito… A emoção foi tanta que até demorei pra conseguir olhar o anel de noivado, que ele mesmo mandou fazer, escolheu todas as pedras e tudo mais… E de lá pra cá, temos vivido os momentos mais felizes de nossa vida!”

Muitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & RobertoMuitas Cores e Limões! – Casamento no Hotel Villa D’angelo Dani & Roberto

Para deixar o casamento mais especial e inesquecível: fotolembrança da Tagsquare. Os convidados levaram para casa fotos do grande dia (e sabem o que é melhor? Ilimitadas! Quanto mais fotos melhor, não é mesmo?)

Dani e Roberto, sejam MUITO felizes!