Lore + Diego = Grávidos

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Esses dias reparei que não havia compartilhado com vocês as fotos da nossa família esperando pela Bela. Na verdade, eu sei o porquê. Fizemos as fotos uma semana antes da Bela nascer e aí, logo as fotos dela tomaram lugar e as da “doce espera” ficaram para segundo plano! rs

Bom, eu já contei em um post anterior como a minha gravidez foi tranquila, sem complicações, nada de enjoos e muito exercício físico (o post completo está aqui). Com certeza foi Deus me preparando e cuidando de mim para suportar um dos momentos mais difíceis que o Diego e eu já vivemos!

Lore&Diego_grávidos9meses_junialane139

Era uma simples quarta-feira. O Diego me ligou dizendo que chegaria mais cedo que o comum e eu logo fiquei feliz! Esperta que só, pedi: “quero japonês”! Uma coisa boa da gravidez é ser mimada (e aproveitar a situação e ser mimada um pouco mais! rs). O Diego não chegava em casa e eu logo pensei: “entrou em reunião e não me avisou”! Mas, em seguida recebi a ligação que me fez tremer: “amor, escorreguei e sofri um pequeno acidente. Vem aqui na Santa Casa me buscar porque estou terminando o curativo”. Claro que eu comecei a chorar! Na hora pensei como eu odiava a maldita da moto. Saí correndo, com fome e medo em direção ao hospital. Conhecendo bem o Diego, ele estava me poupando de algo, talvez contando uma parte do que realmente aconteceu. E claro! Se fosse apenas um “pequeno acidente” ele não estaria na Santa Casa de Misericórdia.

Pois é! Deveria ser proibido pai de família comprar moto! Também deveria ser proibido filhos andarem do moto. Resumindo, moto não deveria existir! Cheguei no hospital e o Diego estava sendo encaminhado para a primeira cirurgia na perna direita. Um motorista imprudente fez uma curva fechada e chocou com o Diego, que estava na moto. O socorro não demorou para chegar e ele foi às pressas para o hospital. Era fratura exposta e muita dor.

No dia seguinte ele foi transferido para um hospital particular em SP e foram 10 dias internado, 3 cirurgias, muito medo, madrugadas doloridas e muita oração. Vivemos o nosso “deserto”!

Deus livrou o meu marido de algo muito pior, cuidou da nossa família que ainda estava se formando. O pós operatório não foi fácil. Impossibilitado de andar, eu tinha que cuidar de tudo: ajudar no banho, se locomover, fazer as compras, dirigir… Por isso que disse no começo que a gravidez saudável foi o que me salvou! O botão “sou mulher e sou forte” estava no “mode on” 24 horas por dia!

Estávamos ansiosos porque em breve a Bela chegaria, e como seria? O Diego estaria andando? 10 dias antes dela chegar o papai da Isabela abandonou as muletas e estava pronto para pegar a nossa bebezinha no colo. Foi um grande milagre, foi uma vitória!

Quando a Bela crescer vou mostrar as marcas na perna do papai e contar para ela como nós tivemos medo e lutamos por ela! Hoje, 6 meses após o acidente, só tem gratidão no nosso coração.

Essas fotos foram na nossa casinha. Sempre quis fazer foto assim, com muita simplicidade. Uma verdadeira lembrança dessa fase gostosa e especial. Não conhecíamos a Bela e era só ansiedade para ver o rostinho que mudaria a nossa vida para sempre!

Fala sério, não somos fofos? rs

Lore&Diego_grávidos9meses_junialane018 Lore&Diego_grávidos9meses_junialane021Lore&Diego_grávidos9meses_junialane024Lore&Diego_grávidos9meses_junialane027Lore&Diego_grávidos9meses_junialane028Lore&Diego_grávidos9meses_junialane030Lore&Diego_grávidos9meses_junialane034Lore&Diego_grávidos9meses_junialane037Lore&Diego_grávidos9meses_junialane038Lore&Diego_grávidos9meses_junialane039Lore&Diego_grávidos9meses_junialane040Lore&Diego_grávidos9meses_junialane041Lore&Diego_grávidos9meses_junialane048Lore&Diego_grávidos9meses_junialane050Lore&Diego_grávidos9meses_junialane051Lore&Diego_grávidos9meses_junialane053Lore&Diego_grávidos9meses_junialane061Lore&Diego_grávidos9meses_junialane069Lore&Diego_grávidos9meses_junialane084
E essas são as fotos censuradas! rsrs

Lore&Diego_grávidos9meses_junialane137Lore&Diego_grávidos9meses_junialane135Lore&Diego_grávidos9meses_junialane139Lore&Diego_grávidos9meses_junialane141Lore&Diego_grávidos9meses_junialane146

Fotos: Junia Lane

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Que bom que no fim deu tudo certo! Deus é muito bom! Felicidades aos 3! Abraços

  2. Thayna Porto

    Que família linda!! Que Deus continue abençoando vocês e que vocês continuem assim nos caminhos do Senhor, ensinando a Bela qual é o caminho certo. Acompanho o blog a um tempo e amo o trabalho de vocês!!!

  3. shirlene

    Qual o nome da música que você colocou neste post? Gostei

  4. Lindo post, linda fotos! Deus é mesmo maravilhoso, e os anjos d’Ele acampa ao redor daqueles que O amam e temem! Sobre pais de família, filhos não poder comprar e motos, e motos serem proibidas de ser vendida eu super concordo com você. Faz um ano que perdi meu irmão em um acidente de moto, e sei que ele está com Deus na glória, mas mesmo assim ainda sofro muito com sua partida tão precoce. =/

    Que Deus continue abençoando sua linda família Lore :)