Forest Wedding no Paraná – Pri e Ton

Bom dia gente amada! Com muito amor trazemos um forest wedding (descrição dada pela noiva que adoramos!) bem lindo pra vocês hoje!

A Priscila e o Joilton (Pri e Ton) desde antes de começarem a namorarem já tinham entregado tudo nas mãos de Deus, e assim, não tinha como não dar certo a união.

E para celebrar essa união, optaram por um casamento ao ar livre, com muita natureza, mas certa elegância também. Toda a decoração seguiu no tom verde das folhagens, com marsala e rosa nos detalhes.

Adoramos o altar com os bambus e as flores, um meio boho tribal que ficou lindo e super diferente!!

O casamento seguiu a linha americana com madrinhas e padrinhos todos iguais. Os trajes, bem como o da noiva, foram todos pensados pelos dois. Detalhe: o vestido da noiva foi DIY (uau!!).

Abaixo as fotos lindas do dia mais feliz da Pri e do Ton.

Dicas da Noiva

“Nós materializamos o que era nosso sonho. Algumas coisas não foram possíveis realizar, mas estabelecemos pontos que eram prioridade e esses foram atendidos. A escolha dos fornecedores foi muito bem analisada, pois precisávamos ficar tranquilos e confiar que o resultado atenderia as expectativas (que foram até superadas). Focamos também em deixar tudo muito bem registrado. Para nós, não fazia sentido investir tanto em um dia tão especial sem investir em registrar e guardar a lembrança. Por isso a foto e o vídeo foram priorizados, em cada decisão que tomamos.”

Momento Inesquecível

“No dia do nosso casamento a previsão era chuva, havia chovido dois dias antes e permanecia nublado. Na manhã do dia, ainda estava nublado, mas não queríamos partir para o plano B. Por pura fé, o Ton decidiu mandar a decoração arrumar tudo ao ar livre! Eu, lá longe da chácara me arrumando, só sabia orar e me segurar pra não chorar… Não só não choveu… Como no momento da cerimônia os raios de sol invadiram o bosque! Deus nos presenteou com raios de sol na nossa cerimônia… Foi sobrenatural!”

Love Story

“Nos conhecemos em 2010, ele ia andar de skate na minha igreja em um projeto que tínhamos com adolescentes. Ficamos muito amigos e conversávamos pela internet todo dia. Começamos a fazer cursinho juntos… (mas foi sem querer… rs)”

“Ele começou a gostar de mim, mas eu só queria amizade… Depois de um tempo, tanta amizade e investimento dele começaram a me balançar, mas eu não queria me envolver com alguém só por namorar… Então contei pra ele que só me envolveria com alguém se quisesse me casar com essa pessoa. Confesso, achei que ele iria desistir de mim (só que não hehe). Então, comecei a pedir a Deus alguns sinais que confirmassem meu amor, o dele, e se seria ele o meu marido um dia. Pedi como confirmação que ele me dissesse uma frase específica. E ele disse! Esse processo durou nove meses, e então nasceu nosso relacionamento.”

“Desde o começo o alvo era o casamento. Planejávamos nos casar dentro de três anos no máximo, mas muitas reviravoltas na nossa vida acabaram adiando. Sabíamos que Deus estava no controle e que tudo daria certo no tempo que tivesse que ser. Começamos e prosseguimos vivendo na certeza… Certeza do amor, do companheirismo, da amizade… E acabou que casei com meu melhor amigo.”

Pedido de Noivado

“Como já começamos o namoro com o propósito do casamento, era como se já fossemos noivos. Ele me pedia em casamento todos os dias, e eu aceitava todos os dias…”

“Em 2013, ele fez um pedido público. Beeemm público: em um campeonato de skate que ele ganhou. Ele ajoelhou e entregou o anel no momento da premiação (morri!!).”

“Mas ainda tivemos mais um momento… O Ton é filmmaker. Quando marcamos a data ele inventou de fazer um vídeo meu e durante a filmagem ele me fez outro pedido. E me deu outro anel! (infelizmente o primeiro anel tinha sido roubado) Assim ficou oficializado nosso noivado.”

Veja Também:

Cerimônia na Floresta e First Look Emocionante – Dani e Well
Casamento na Floresta – Stefane & Igor
Casamento na Floresta – Rachel & Chris

 

Fornecedores

Local da Cerimônia: Chácara pertencente à Ig. Presbiteriana Independente (Rolândia) | Local da Recepção: Espaço Floratta | Vestido da Noiva: Desenhado pela noiva costurado por amiga | Beleza da noiva: Ariana Taketomi | Sapato do Noivo: London London | Decoração, Flores, Buquê e Lapelas: Cacilda Furlan | Celebrante: Pastor Adilson Ribeiro | Mobiliário: Cristal Premium | Convites: B.Book | Lembrancinhas: Noivos | Topo de Bolo: Major Tom | Bolo: Tia Su | Doces: Maria Inês Sella | Buffet: Martha Bandeira | DJ e Sonorização: Matheus Garcia | Música da Recepção: Débora e Thiago | Fotografia: Soul Side | Vídeo: Madeira Filmes | Assessoria: Michele da Cais Assessoria

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário