Casamento na Floresta – Stefane & Igor

A Stefane e o Igor sonhavam com um casamento que não seguisse formalidades, protocolos e padrões, mas sim que fosse aconchegante, leve, natural. Um dia em que a natureza estivesse presente em toda sua beleza, que as pessoas pudessem se sentir à vontade para rir, chorar, comer e dançar, e que pudessem ser tocadas pelo amor que transbordaria ali.

Seguiram um estilo que descreveram como “vintage europeu ao ar livre”. Imprimiram a personalidade do casal em cada pedacinho desse dia especial. Quando os convidados afirmavam: “o casamento estava a cara de vocês” eles sabiam que tinham alcançado o seu objetivo.

A Stefane conta que a cerimônia foi inesquecível –  “poder ver que todos que amamos estavam conosco, felizes por compartilharem desse momento; nós, noivos, podermos olhar nos olhos um do outro e declarar, na frente de todos, os nossos sentimento e o que prometemos cumprir durante toda nossa vida, foi algo indescritível.”

Noiva linda de vestido Atelier OUI, coroa de flores naturais. Amamos a entrada no ônibus escolar. Super autêntico. Aperte o play e sinta toda a emoção desse dia cheio de amor!

História de Amor

Desde o início de 2010, eles – um artista talentoso e uma bela estudante de arquitetura – se viam frequentemente nas reuniões do grupo de universitários cristãos, a CEU. Mas até então trocavam apenas poucas palavras e ela o achava um pouco maluco demais pro seu gosto. E foi na inauguração da sede da CEU que ocorreu algo diferente, e naquele dia a conversa foi bem mais longa que o habitual.

Uma intensa e inesperada amizade começou, repleta de longas, profundas e rotineiras conversas, além de momentos especiais em que dançavam juntos, um pretexto que Igor usou para conseguir se aproximar dela. E foi após um primeiro encontro, que começou em um concerto de música clássica e seguiu para uma rodada de temaki, que Stefane foi surpreendida por uma cantada um tanto quanto inusitada e brega: “Tá rolando um sentimento” – disse ele.

Saber dos sentimentos do rapaz a princípio não a balançou, pois dali há 5 meses ele estaria embarcando para uma longa viagem de um ano na Suécia, mais de 11.000 km de distância; apesar disso continuaram mantendo o envolvimento e a transparência nas conversas. Até o dia em que os sentimentos dela ficaram confusos, percebendo que sua vontade de dançar pertinho dele já não era como de uma simples amiga. Revelar o que sentia causou uma reviravolta no relacionamento com direito à lágrimas, confusão e silêncio. Mas com a ajuda de importantes conselheiros, tudo culminou em um pedido de namoro surpreendente em uma noite chuvosa no estacionamento da Unicamp.

“Desde esse dia, há mais de três anos, Deus tem nos abençoado com uma história longe de ser perfeita, porém repleta da maravilhosa graça Dele. Além dos maravilhosos momentos compartilhados, tivemos que encarar o fato de que nem tudo são flores – foi nesse tempo que enfrentamos a distância torturante, a dificuldade de se abrir uma empresa, o stress de terminar uma faculdade, a paciência de fazer inúmeras mudanças de casa, a tristeza de uma saúde abalada, a angústia do desemprego, e por aí vai… mas acima de tudo, pudemos ver o cuidado de Deus em cada pequeno detalhe da nossa caminhada, nos conduzindo com Sua plena soberania.”

 

Estúdio Delfi-1 Estúdio Delfi-44 Estúdio Delfi-69 Estúdio Delfi-154 Estúdio Delfi-225 IMG_6093 Estúdio Delfi-7 Estúdio Delfi-23 Estúdio Delfi-26 39 Estúdio Delfi-276 Estúdio Delfi-303 Estúdio Delfi-309 Estúdio Delfi-324 Estúdio Delfi-333 Estúdio Delfi-386 Estúdio Delfi-461 Estúdio Delfi-533 Estúdio Delfi-581 590 Estúdio Delfi-626 Estúdio Delfi-636

Gente que ama o que faz

Vestido da Noiva: Atelier OUI

Fornecedores

Vestido da Noiva: Atelier OUI | Vídeo: Vivace Filmes e DeLyra Filmes | Fotografia: Estúdio Delfi | Local e buffet: Floresta Park | Sapato da Noiva: Arezzo | Acessório de Cabelo da Noiva, buquê e lapelas: Momê Arts | Beleza da Noiva: Aguinaldo Cabelos | Traje do Noivo: Black Tie | Celebrante: Pastor Tulio Cortella e Pastor Cilas Gavioli | Identidade Visual: Juliana Semeghini, Igor Martins e Stefane Kaller | Convites: Dois Papeis | Bolo: Zuleika Doces | Doces e bem casados: Desejo e Sabor

 

 

 

 

Deixe seu comentário

6comentários

  1. Mayara Sukada - 15 de julho de 2016 às 11:46

    Uau que lindo! Parabéns!!!
    Quanto encanto!!!
    Todas as bençãos, provisões e cuidado de Deus sobre vocês.
    Noivinha, se puder, pode me ajudar com algumas dicas?
    Aguado seu contato.
    Beijo.

    1. Stefane Kaller - 18 de julho de 2016 às 16:08

      Oi Mayara! Tudo bom??
      Brigada pelo carinho!
      Quer me mandar um e-mail? é stefane.kaller@gmail.com

  2. John - 15 de julho de 2016 às 22:11

    Lindo casamento

  3. MEGA SALTO - 22 de julho de 2016 às 16:01

    Maravilhoso o lugar!

  4. ANGELA ROSSI - 25 de julho de 2016 às 14:10

    Stefane, parabens. Eu não a conheço, mas sim o seu pai, a quem devo muito profissionalmente. Felicidades ao casal, estava tudo muito lindo pelas fotos publicadas. Felicidades à nova familia

  5. Gabriela - 5 de novembro de 2016 às 00:52

    Gente, onde foi esse lugar lindo?