Mais um dia começando cheio de amor por aqui! Hoje vamos compartilhar com vocês o grande dia da Rachel e do André.
Os noivos optaram em realizar um destination wedding na bela cidade de Paraty. A proposta do casamento foi um clima mais rústico que combinasse com o ar histórico e aconchegante da cidade.
A cerimônia foi realizada na tradicional Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, a Rachel conta que a sua entrada na igreja foi uma dos momentos mais emocionantes: “Entrar na igreja com o meu pai, foi inesquecível! Ele teve um AVC quando eu tinha 10 anos e desde então ele é, ao lado da minha mãe, meus maiores exemplos de superação. Associado a isso, quando saí da pousada havia uma aglomeração de pessoas na porta para me ver e começaram a aplaudir, acho que foi o momento que eu percebi que iria me casar de verdade.”
Em seguida todos puderam celebrar este dia especial na Pousada do Sandi em clima de família e muita cumplicidade. Foi realmente um dia encantador e mágico, nosso parceiro e querido amigo Gustavo Marialva registrou todos os momentos com muito carinho. As fotos dos noivos após a cerimônia nas ruas de Paraty, é claro, não poderiam faltar.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!