Casamento colorido e alegre no RJ – Maria Victoria & Bernardo

Desde o princípio quando ficaram noivos, a Maria Victoria e o Bernardo sabiam que queriam se casar ao ar livre sob a luz do dia. O casal ama natureza e queria que o grande dia acontecesse neste cenário que tanto admiram.

O local escolhido não poderia ter sido mais perfeito: o Sitio Meio do Mato, lugar onde eu e a Junia nos casamos e tem um visual incrível e um clima muito especial. “Quando fomos visitar o sítio, não tivemos olhos para mais nada e já tivemos certeza que era o lugar perfeito para o nosso casamento.”, conta a Maria Victoria. Ah! E a noivinha esteve presente no Papo Lápis de Noiva que aconteceu no sítio ano passado. Uma querida!

Para a decoração uma proposta rústica, alegre e romântica, especialidade do Sitio Meio do Mato. Amamos o uso dos caixotes e paletes na decoração!

Todo casamento ao ar livre vem acompanhado do medo da temida chuva. “Na semana do casamento já estava dando previsão de chuvas e trovoadas para o grande dia e eu fiquei desesperada. No dia, acordei e estava aquele céu cinza escuro, com toda a certeza de que choveria. Mesmo assim decidi fazer o casamento ao ar livre e não caiu uma gota de chuva durante toda a cerimônia, ela só veio começar a cair na hora da primeira dança, porém acabou ficando um cenário lindo com os guarda chuvas transparentes dos convidados e os fogos de artifício depois do beijo final da dança.”

Para a noiva o momento mais inesquecível e emocionante foi a sua entrada. “Eu já estava tremendo toda lá na suíte, ouvindo a orquestra tocar, pensando que a minha hora estava chegando e que o amor da minha vida estava lá me esperando. Quando chegou o momento parece que o mundo parou. Foi aquilo que eu sempre sonhei, porém quando olhei para ele, com aquele sorriso lindo no rosto, eu pensei que na verdade era muito melhor do que eu sempre sonhei. Foi um momento muito mágico ser entregue pelo meu pai ao meu marido.”

vb-98 vb-103 vb-117 vb-1128 vb-162 vb-243 vb-252 vb-280 vb-284

Dica da Noiva

“Eu diria que a fase de preparação e organização do casamento é uma parte deliciosa de se aproveitar. Não adianta ficar se estressando. Tudo vai dar certo e vai ser um dia inesquecível. O dia do casamento dura só um dia, então aproveite bem o seu momento noiva, use e abuse das comemorações como chá de panela, chá de lingerie, etc. Esses momentos são maravilhosos e fazem você se sentir realmente noiva. Tente envolver o noivo ao máximo nas coisas para tudo ficar a cara de vocês. E no dia do casamento não pense em nada. Delegue alguém que você confia e função de decidir as coisas. O dia é seu então você tem que aproveitar e relaxar. Depois da cerimonia, tire um tempo para fazer fotos de vocês dois além das fotos protocolares. A ansiedade para ir na festa e falar com todo mundo é grande, mas esse é um dia de vocês dois e os registros são o que ficam para sempre.”

vb-294 vb-260 vb-6 vb-14 vb-17 vb-33 vb-35 vb-36 vb-38 vb-42 vb-68 vb-6974 vb-72 vb-59 vb-345 vb-361 vb-375 vb-402 vb-433436 vb-443 vb-466 vb-470 vb-496 vb-521 vb-523 vb-548 vb-554 vb-580

vb-590 vb-606 vb-609 vb-617 vb-628

Love Story

“Durante toda a vida nos cruzamos diversas vezes sem nem sabermos quem era um e outro. Eu nasci aqui no Rio e ele em Vitória, mas quando ele ainda era bebê veio morar aqui no Rio, logo na mesma rua onde eu morava. Depois disso eu passei a estudar na escola da irmã dele, que era no mesmo quarteirão da escola dele, mas como ela era mais velha que eu, não a conhecia.

Quando ela fez sua festa de 15 anos eu entrei de penetra (rs) e lá estava ele, porém ainda não foi nessa ocasião que fomos apresentados. Acabei me mudando de bairro, e ele também se mudou, mas para o mesmo bairro que eu. Foi morar no prédio de uma das minhas melhores amigas e foi aí que tudo começou. Eu tinha 18 anos e ele 23.

Em uma das minhas visitas a minha amiga, estávamos descendo o elevador e lá estava ele indo para o trabalho. Ela enfim nos apresentou e nesse dia demos uma carona para ele. Ficamos conversando e logo nos simpatizamos. ‘Eu então comentei com ela: nossa esse menino é bonito, pena que é muito baixinho rs’.

Depois desse dia, começamos a sair muito os 3 juntos, depois começamos a sair só nós dois. No início eu só queria amizade, mas ele começou a desenvolver um sentimento a mais. Até que um dia ele me ligou de madrugada, da balada, se declarando para mim. E eu pensei: está ficando sério. Eu não queria estragar a linda amizade que nós tínhamos, mas com o tempo fui percebendo que eu também estava apaixonada. A partir dai não nos desgrudamos mais.

Namoramos por 6 anos até vir o pedido de casamento. Ele me levou uma tarde de domingo para passear na lagoa, e foi lá, fazendo um picnic que ele me pediu. Fiquei muito feliz e emocionada. Foram quase 2 anos de preparativos até chegar o grande dia. E hoje posso dizer, que não poderia existir marido mais perfeito para mim.”

Aperte o play para assistir ao vídeo:

 

 

Gente que ama o que faz

Local, decoração, flores, buquê, lapelas e mobiliário: Sitio Meio do Mato

Fornecedores

Local, decoração, flores, buquê, lapelas e mobiliário: Sitio Meio do Mato | Cerimonialista: Rosi Medeiros | Vestido da Noiva: Carol Hungria | Acessório de Cabelo da Noiva: Empório Alecrim | Beleza da Noiva: Manu Guerra | Traje do Noivo: Eduardo Guinle | Celebrante: Frei José Pereira | Identidade Visual e Convites: Atelier Anna Prates | Lembrancinhas: Poppellina | Chinelos: Noguti | Bolo: Casal Garcia | Doces: Carolina Salles e Anna Foster | Bem Casados: Denise Cristina | Fotografia: Moyra e Tiago | Vídeo: Nós 2 Filmes | Alianças: Hemisfério | Vestido das daminhas: La Boda

Deixe seu comentário

3comentários

  1. Alianças Dias - 28 de novembro de 2016 às 08:59

    Nossa! Amei a decoração e a disposição dos objetos! Dá para notar que tudo foi escolhido a dedo e com muito bom gosto! Com certeza vou me inspirar nestas fotos para a festa do meu casamento, já salvei todas no pc ;-)

  2. Luciana - 28 de novembro de 2016 às 23:30

    Casamento lindíssimo, alegria que contagia!

  3. Kárita - 29 de novembro de 2016 às 01:27

    Que casamento lindo!! Todos os detalhes e a alegria contagiante! A tattoo da noiva é maravilhosa!! parabéns!!