Você já deve ter ouvido falar de elopement wedding, ou seja, o casamento à dois, né? Mas, talvez, não da forma que ele mereça, já que muitas noivas acreditam que esse formato não é muito interessante.
Por isso trouxemos o casamento da Ketlim e Sidnei para provar o contrário! Afinal, esse tipo de comemoração é perfeito para casais que buscam organizar um casamento de forma leve, com uma atmosfera super intimista e que possam ficar 100% à vontade.
Vamos ver?
Beleza dos noivos
O cenário, a decoração e até o visual da noiva escancaram o estilo boho do ensaio, porém, o look do noivo foi uma verdadeira surpresa!
Noivos boho costumam apostar em visuais mais leves e informais, alguns abrem mão completamente do paletó e usam acessórios diferentes, como os suspensórios.
O Sidnei seguiu uma proposta mais ousada, levando o all black urbano para a calmaria do campo, criando assim, um visual tão marcante quanto sua voz de tenor.
Em sintonia com a natureza
Esse espaço que mais parece um pedacinho do céu tem nome, e se chama Casa Ventura. O espaço é localizado em Ibiúna, pertinho da Grande São Paulo, acredita?
A Casa também conta com diversos cenários para cerimônias ao ar livre, como bosque (escolhido para cerimônia do casal), campo ou plateau, além de um celeiro rústico e charmoso para o plano B. Ah, e ainda tem hospedagem para até 35 pessoas em casas e camping.
Um dia inesquecível
O ponto alto foi quando o Sidnei cantou para a sua amada, até os passarinhos perceberam o clima de conto de fadas e entraram no ritmo. Para encerrar, nada melhor do que ouvir a noiva.
“Quero fazer um agradecimento especial ao meu esposo, Sidnei Cassiano. Você não é apenas meu esposo, mas também meu melhor amigo. Amo estar ao seu lado todos os dias e sou eternamente grata a Deus por ter me presenteado com você. Te amo até a eternidade, meu bem.”