O casamento da Bruna e do Fred foi especial. Na verdade ele é uma inspiração para nós. Amamos casamentos diurnos, em meio à natureza e quando podemos sentir do lado de cá o amor dos noivos, fica mais perfeito ainda! Após 4 anos namorando, sendo que 3 anos e meio foram à distância, a Bruna e o Fred estavam mais que felizes, eles estavam ansiosos para viverem todos os dias juntos, sem despedidas.
Quando lemos a história ficamos encantadas com a frase da noivinha: “Não tivemos grandes preocupações e estresse durante a preparação, nós sabíamos bem o que queríamos e começamos a fazer tudo com antecedência.” Uau! Esse é o sonho de toda noiva! rs … A proposta do casamento foi: leve, íntimo, sem formalidades e agradável aos convidados.
“Eu passava noites em claro vendo blogs de casamento e instagram em busca de inspiração, (o casamento já passou, mas eu ainda não perdi esse hábito! Rs) e o Lápis de Noiva sempre foi o meu favorito! Tive muitas idéias e inspirações que saíram de lá (Obrigada, Lorena! ^^). Do site saíram inspirações para decoração e meus projetos DIY.”
Tudo saiu melhor do que a Bruna e o Fred imaginavam e foi realmente um dia lindo! Nem precisamos dizer o quanto que essa noiva estava linda! Cabelo, vestido, maquiagem… deslumbrante! A história do dia foi contada pelos The Kreulichs (foto e vídeo). Tenho certeza que vocês vão se apaixonar por cada registro!
Fred & Bruna from The Kreulichs on Vimeo.
História de Amor
“Quando me vi disposta a recomeçar depois de um término de namoro que foi muito difícil pra mim, decidi buscar a vontade de Deus, pois se fosse para entrar em um relacionamento de novo, teria que ser com a pessoa que eu iria me casar, pois não tinha mais estrutura física nem psicológica para passar por outro rompimento. Dessa maneira, comecei a orar por essa pessoa, mas continuei procurando por mim mesma, e nada dava certo. Diante disso, fiquei muito chateada e fiz uma última oração a Deus com relação a isso, e foi uma oração mal criada Rs. Eu disse: “Deus, eu não vou mais procurar! Se o Senhor tem alguém reservado pra mim, o Senhor vai ter que jogar na minha cabeça, porque eu não vou mais procurar!”
Se alguém me contasse essa história, eu teria dificuldade em acreditar, mas aconteceu comigo, e eu não tenho dúvida alguma do agir de Deus em minha vida.
Exatamente uma semana após essa oração, em um sábado à noite, ao sair com os jovens da igreja, eu passei pelo Fred e o irmão dele. Eu ia passar direto, mas parei, me virei e disse: “Vocês eu não conheço, quem são vocês?” Rs… O irmão do Fred é tímido e com toda a timidez dele, se apresentou e apertou a minha mão. Olhei para o Fred e pensei que ele deveria ser tímido igual o irmão, eu já estava me preparando para o aperto de mão quando ele me surpreendeu com um sorrisão e um abraço gostoso! No momento em que vi o sorriso dele, eu senti como se alguém tivesse me dado um tapa atrás da cabeça, e ouvi uma voz muito clara na minha cabeça: É ELE!!! Eu nunca tinha sentido uma resposta de Deus tão nítida e real, saí de perto dele muito intrigada, e fiquei pensando, “não pode ser! Eu nunca vi o cara antes e ele não tem nada a ver comigo!”
Eu sabia o quão real a resposta de Deus tinha sido, mas como não me imaginava com ele, continuei orando: “Senhor, se for ele, que eu me apaixone por ele” achando que nada iria acontecer. Quando cheguei em casa naquele dia, eu adicionei ele no Orkut (isso mesmo, na época do Orkut! Kkk) e nós começamos a conversar. A partir daquele dia, nós conversamos por uma semana seguida, quase que 24 horas por dia, por mensagens, email e Orkut. Fomos percebendo que apesar de sermos muito diferentes, tínhamos muitas coisas em comum. Na quinta-feira seguinte, fomos ao cinema, e quando estávamos no carro saindo do shopping, ele perguntou se poderia me dar um beijo. Eu pedi pra ele não me levar a mal, que eu estava interessada nele, mas que pela primeira vez na minha vida eu queria conhecer pra depois me envolver, porque nos relacionamentos anteriores eu me envolvi primeiro, e depois acabava presa a relacionamentos com pessoas de caráter duvidoso. Ele entendeu.
No dia seguinte teve ensaio do coral e nós fomos. Na saída eu falei com ele rapidinho, e não sei como, mas eu entendi ele falando que voltaria de carona comigo. Quando estava indo embora, eu falei: “Vamos? Ele perguntou, pra onde? Eu disse: você não vai comigo?”Ele não entendeu nada, mas falou ok! Quando estávamos chegando no prédio dele, ele perguntou se eu não queria parar pra tomar um suco. Eu aceitei, e quando desci do carro ele me pediu um abraço, e quando fui abraçar, ele me roubou um beijo! Rs … Eu fiquei muito brava pois no dia anterior já tinha explicado a situação pra ele, mas não fiz muito caso. O tempo foi passando, nós começamos a namorar e hoje sabemos que todas aquelas diferenças que no começo pareciam obstáculos, só nos fortaleceram, ele tem o que eu não tenho, e eu tenho o que ele não tem, e dessa maneira nos completamos! (Muito obrigada pelo beijo roubado, amor! rs)”
Fotografia: The Kreulichs
Filmagem: The Kreulichs
Assessoria e Cerimonial: Michelly de Oliveira
Bouquet da noiva e damas: Michelly de Oliveira
Cerimônia e recepção: Sítio Canto da Sereia Cerimonial
Decoração: Sítio Canto da Sereia Cerimonial
Cabelo e Maquiagem: Aline Bretas
Acessório cabelo da noiva: Tulle Noivas
Sapato da Noiva: Anatereza
Vestido da Noiva: Marilda Simões
Bolo, doces e bem casados: Oficina de doces
Topo de bolo: eBay
Buffet: Cerimonial Espaço Verde
Banda cerimônia e recepção: Hernandes Monteiro
Convites e papelaria: Design da Etsy, impressão e envelope Gráfica Fontana, Tags, fitas e lacre – noiva
Terno do Noivo: Linanesa Homem
Sapato do Noivo: Mr. Cat
Celebrante: Pastor Leonício Lisboa (tio da noiva)