O verde sempre está no top cinco das paletas de cores mais amadas pelas noivas. E não é à toa! A cor é atemporal e combina com várias propostas de casamento. E escolhemos justamente esse enlace para mostrar que as festas com inspirações clássicas podem ser adaptadas em grande estilo para o campo.
Vamos ver?
Simplesmente inspirador
Um dos grandes desafios de misturar dois estilos diferentes, nesse caso, quase opostos, é encontrar o equilíbrio. O clássico é ligado ao estruturado, formal e elegante, enquanto que os casamentos no campo seguem uma linha mais orgânica e descontraída.
Nós achamos a decoração incrível! Tudo inspira delicadeza mas sem deixar de lado esse contato com o natural, sabe? Pode olhar, até mesmo o caminho da noiva foi enfeitado com capim dos pampas e está harmônico.
Momentos antes do felizes para sempre
Tem coisa melhor do que um presente para animar o making of? “O noivo me deu uma caixa antes da cerimônia com chocolates e rosas vermelhas, ambos os meus favoritos! E também fotos nossas.”
Depois, chegou a vez do pai dela de ser surpreendido. “Meu pai que não tinha visto nem o vestido antes, foi lindo, perfeito e muito emocionante, choramos muito nesse momento.”
Ela resolveu se permitir
“Nos conhecemos na igreja que frequentamos, eu sirvo no Boas-Vindas que é tipo uma recepção e a primeira vez que ele foi visitar, conta que já olhou para mim com um olhar de apaixonado, rsrs.
Ele foi a convite de um amigo nosso em comum, eu não me lembrava dele, mas esse amigo perguntou se eu o tinha visto e ainda disse que ele Thales era uma ótima pessoa.
Assim, ele me seguiu no Instagram a começou a visualizar e responder tudo o que eu postava, até começarmos a conversar pelo direct. Eu tinha muito receio de me permitir conhecer alguém por traumas do passado, mas depois de muita insistência desse nosso amigo, resolvi me permitir.”
Paixão e oração
Depois de muita conversa, o então amigo tomou coragem e declarou todo o seu amor. Mas a Mayara continuava resistente.
“Mas o sentimento foi aumentando e alinhamos com as nossas lideranças espirituais. À partir disso entramos em um período de oração. Oramos por dois meses e começamos a namorar, no terceiro mês de namoro já estávamos vendo coisas para o casamento.”
Olha só, o casamento já estava todo fechado e nada da noiva ser pedida em casamento! Um belo dia, Thales chegou e disse que fariam uma sessão de fotos… “E no meio dessa sessão lá estava ele, ajoelhado com um anel lindo, que depois eu perdi e até hoje não sei como kkkkkk.”
Lá vem a chuva?
“Orávamos para não chover pois a programação era fazer na área externa e a previsão de chuva era de 80%. Orei muito, chorei muito, pois contratei os fotógrafos que eram especialistas em fotos diurnas externas. Mas Deus nos honrou com um sol lindo, até choveu nas áreas ao redor, mas não pingou uma gota na chácara.
Fora isso Deus estava presente, nos emocionamos e rimos muito. Acho difícil dizer um momento que não nos emocionamos. Os votos foram lindos, mas a palavra que foi ministrada foi inesquecível.
Não, amamos tanto esse dia que não mudaríamos nada!”