Bodas de Papel inspiradora com locação de tirar o fôlego – Quel & Dyck

Depois de um ano surpreendente de muito amor, cor, beleza e cumplicidade, Quel e Dyck resolveram realizar um sonho antigo: fazer um ensaio de bodas de papel representando o primeiro ano juntos como marido e mulher.

A Quel e o Dyck são um daqueles casais lindos, estilosos e apaixonantes que mais parecem ter saído de uma capa de revista. Quem lembra do casamento navy do casal que postamos aqui?

Escolheram um belo local em meio à natureza e o mar juntamente com os seus fotógrafos, e vestiram-se novamente com seus trajes do casamento para relembrar esse dia tão marcante e inesquecível.

Diego Telles também esteve lá registrando esse ensaio e preparou um vídeo cheio de amor com trechos do casamento, dia a dia do casal e momentos especiais.

A vocês, Quel e Dyck, o nosso desejo de muitos anos de amor, harmonia e conquistas!

“Esse ensaio foi muito importante para nós. Além de celebrar o nosso primeiro ano, no dia seguinte ao dia das fotos fui internada às pressas na UTI. Lá, achei que essa seria minha última lembrança nesse mundo. Mas, graças a Deus, aconteceu um milagre e eu sobrevivi. Então, as fotos marcam meu primeiro ano sendo um com meu marido e uma vitória dada por Deus, como se Ele marcasse a chance de mais anos ao lado do meu amor, mais anos de vida, mais anos de aprendizados e alegrias.” – Quel

Vestido de noiva lindo Pó de Arroz usado pela Quel no seu casamento e um dos nossos modelos preferidos!

Veja também:

Bodas de Papel na Avenida Paulista – Carol & Rodrigo
Vídeo bodas de papel – Lorena & Diego
Bodas de papel – Lorena & Diego
{Dicas Úteis} Como Organizar as Bodas de Casamento

Gente que ama o que faz

Filme: Diego Telles | Vestido de Noiva: Pó de Arroz

Fornecedores

Filme: Diego Telles | Vestido de Noiva: Pó de Arroz | Buquê: Johann Alexander – Armazém Bouquets & Flowers | Fotos: Johansson Correia e Thais Gomes

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog