Se você clicou nesse post, ou você é uma noiva curiosa ou uma noiva criativa, acertei? Então pode preparar as suas pastinhas do Pinterest para receber uma chuva de inspirações com aquele toque rústico.
Vamos lá?
Rivais no futebol, amigos fora de campo
“Nos conhecemos em 2017, em uma célula na casa do meu irmão mas, naquele momento, não houve nada. Bom, seguimos nossas vidas até o fim de 2020, quando nos aproximamos através do Instagram e resolvemos puxar assunto sobre futebol. Somos de times completamente opostos, haha…
Eu sou palmeirense e o Abner, corintiano. Em janeiro de 2021, ele me convidou para tomar a primeira ceia do ano juntos, para prestigiar um amigo e vê-lo tocar no grupo de louvor.
E um mês depois, foi quando Abner pediu minha mão em namoro aos meus pais e, de lá pra cá, todos os dias são especiais ao lado dele.”
O pedido de casamento não foi como ela esperava…
“Não foi dos mais “românticos”, mas foi espontâneo como nós sempre fomos. Um belo dia, estávamos em um shopping center quando, de repente, o Sr. Abner se vira para mim e diz: acho que deveríamos comprar umas alianças, né?
Na minha cabeça, ele estava se referindo às alianças de namoro, mas não… eram alianças de noivado mesmo, então eu comecei a ficar trêmula, minha mão suava e até minha pressão caiu, mas no fim deu tudo certo.
Ps: ele sabe que em todas as cidades do mundo que passarmos, precisará propor novamente só para suprir a falta de romantismo, hahaha!”
Dois ensaios
“Meu marido fez uma surpresa: levou flores pra mim momentos antes do altar. Aliás, tive first look com as madrinhas e first touch com meu amor. O ensaio com as madrinha foi incrível, porém, foi tão emocionante que as fotos não foram captadas 100% no momento.
Sobre o touch, ali só sentia a mão do Abner gelada e sua respiração ofegante de nervoso e choro, pois foi nessa hora que recebi as flores que somente ele sabe que gosto.”
O segredo para o sucesso
“Eu não mudaria nada no nosso casamento. O grande diferencial foi a espontaneidade, o estilo boho e um pouco fora do tradicional, afinal, tivemos umas coisas diferentes como pizza no jantar, touro mecânico e nossa valsa maluca.
Então meu conselho é: aproveite cada momento, desde os mais calmos aos mais intensos! Claro, no nosso caso, tudo isso só foi possível porque tivemos uma boa equipe.
Por isso, escolham uma ótima assessoria, deixem sempre claro o que vocês realmente querem no grande dia e tudo dará certo!”