Um amor simples de colégio que o tempo moldou e transformou em um amor para a vida toda. Tudo começou em 2005, no Institudo Adventista do Paraná (IAP), lugar onde estudei e pude presenciar um pouco do amor desses dois de perto. O Gabriel chegou e logo se apaixonou por ela, a Gaby. Ela demorou mais tempo, em 2006 ela começou a ter olhos para ele, mas foi só em 2007 que eles começaram a namorar. No ano seguinte, com o fim do colegial, eles se separaram: A Gaby foi para os EUA e o Biel foi morar em Trinidad & Tobago. O tempo e a distância fizeram com que a Gaby percebesse o quanto eles se gostavam, então ela foi até Trinidad para que eles voltassem a namorar.
Mas a vida queria fazer mais um teste com eles. Quando voltaram para o Brasil, durante a faculdade, eles decidiram colocar um ponto final e estavam bem decididos. Os dois se envolveram em outro relacionamento que durou apenas um mês (risos). Um mês foi o tempo suficiente para que eles se lembrassem o quanto se amavam. Depois de quase dois anos separados eles resolveram viver esse amor de uma vez por todas.
“O detalhe é que de todo esse tempo de relacionamento, só os oito primeiros meses nós vivemos juntos. O resto do tempo tem sido à distância”, conta Gabriel.
O Gabriel Iglesias é um grande músico (depois vocês podem assistir alguns vídeos dele no YouTube), e o último presente que ele deu para a Gaby foi uma música linda, “Sombra da Árvore”, que se tornou em um vídeo feito pelos THE KREULICHS. Essa música é um marco pois conta a história deles com outras palavras e fala sobre a vontade de viverem os dias tranquilos que será o casamento.
“Na nossa história de vida, a sombra da árvore significa descanso. Não simplesmente um lugar, mas uma realidade. O momento em que vamos ficar juntos, tranquilos, descansando do tempo e distância. O momento em que vamos definitivamente, viver no frescor do nosso amor, juntos e eternamente.” (Gabriel)
A “sombra da árvore” será no próximo mês e nós estaremos lá para presenciar esse amor! Um final de semana muito feliz para todos nós!
Foto e vídeo: The Kreulichs