Não é porque estamos falando de um casamento rústico e romântico, que a paleta automaticamente precisa ter cores pastel. Afinal, um estilo de decoração não precisa ser visto como uma “caixinha”.
Você pode (e deve) colocar a sua personalidade no dia mais importante da sua vida. E foi o que a Thais e o Léo fizeram. Venha conhecer os bastidores dessa festa dos sonhos!
Noiva decidida
Escolher o vestido de noiva é uma das partes mais gostosas e importantes de todo o casamento. Agora, imagine escolher um modelo lindo desses e não poder mostrar para as pessoa que você mais ama?
“Fiz o first look com o meu pai, não mostrei o meu vestido para ele nem por foto, pois queria ter esse momento. Então, assim que ele chegou no salão, pedi para me esperar. Quando entrou na salinha, deu de cara comigo já vestida de noiva, ficou mega emocionado, foi lindo.”
Pegada moderna
Ela sempre foi apaixonada por esse estilo de decoração mas, de repente, percebeu que precisava dar um toque moderno. Thais fez questão que o noivo usasse o tênis que ela mesma personalizou para pedi-lo em casamento. Que fofo!
Além disso, toda a papelaria foi criada pela noiva! O caderno de votos é um belo exemplo: preto e branco com flores e respingo de tintas.
Detalhes especiais
Ela sempre teve em mente que queria um casamento cheio de detalhes. E, assim, ela passou 2 anos pensando em tudo, até mesmo onde ficariam os vasos em cima da mesa e uma cor exclusiva para as madrinhas. “Eu não gosto de madrinha combinando com a decoração, kkk.”
Homenagem para a flor mais preciosa do jardim
Um dos momentos em que a noiva mais se emocionou foi durante a sua entrada. Foi só ali que caiu a ficha que, depois de 10 anos, finalmente estava vivendo o seu sonho.
Também teve uma entrada muito especial: seu avô chegou com as alianças e a sua avó com um buquê representando sua falecida avó, Hilda. “Assim que ela sentou, colocou o buquê no lugar da plaquinha. E depois, na festa, fiz uma pequena surpresa a uma de minhas tias, dando o buquê a ela.”
A pior parte: a lista de convidados
Vamos combinar que a lista de convidados é o maior desafio de qualquer noiva. “É muito difícil hoje em dia principalmente para os pais entenderem que casamentos são mais íntimos e com poucas pessoas. Então para mim foi de longe a parte mais difícil de lidar, afinal, eu não queria uma lista com mais de 150 pessoas pois acho desnecessário.”
Para encerrar, a Thais deixa uma dica valiosa: Feche com antecedência para não passar vontade de ter um fornecedor ou algo específico. Durante 2 anos, eu planejei tudo nos mínimos detalhes e consegui me organizar financeiramente para não chegar depois e falar “queria isso, mas não deu”.
A gente só se casa uma vez e ter arrependimentos depois deve ser horrível, por isso, minha maior dica é fazer tudo com antecedência e focar que tudo dará certo!