É sexta-feira, motivo suficiente para já agradecer pelo final de semana, mas além disso, hoje temos um casamento LINDO para mostrar pra vocês… E cheio de rock na trilha sonora!
A Natália e o Alexandre queriam um casamento pequeno e o mini wedding para apenas 40 pessoas foi a melhor escolha.
Foi intimista e cheio de personalidade & detalhes. Optaram por celebrar no inverno, com um estilo urbano delicado + industrial em alguns detalhes.
A paleta de cores surgiu dessa ideia de casarem no inverno e seguiu a cor da roupa do noivo: MARSALA (que aliás, foi ele quem escolheu).
Queriam cores que casassem entre si e com a proposta inverno + urbano, por isso colocaram os padrinhos de cinza + azul, e as madrinhas de azul, composição perfeita com a decoração marsala!
Confiram abaixo os registros lindos desse dia feitos pelo fotógrafo Ale Marques Fotografia.
Momentos Especiais
“Sem dúvida foi a entrada para a cerimônia, o Alexandre entrou com uma música da sua banda favorita System of a Down e eu pude entrar com uma das músicas que sempre sonhei do David Bowie.
Todo mundo adorou essa entrada rock n’ roll! Ah e nosso beijo foi com uma música do Van Halen, SENSACIONAL! Sem dúvida mais nossa cara impossível.
O fato do nosso celebrante ser nosso cunhado, casado com a irmã do noivo, também foi incrível. A cerimônia foi super pessoal e nos lembrou de sermos sempre a melhor pessoa um com o outro, foi lindo.”
História de Amor
“Nos conhecemos em abril de 2015 através de um amigo em comum, que acabou sendo um dos nossos padrinhos de casamento.
O convite para sairmos a primeira vez foi dele, mas quem roubou o primeiro beijo fui eu. O pedido de namoro rolou no café onde costumávamos nos encontrar, através de um guardanapo de papel no qual eu escrevi ‘quer namorar comigo?’.
Dobrei e guardei o bilhete no bolso da camisa dele, dizendo pra ler mais tarde. Depois de um tempo eu recebo uma mensagem: ‘COMO ASSIM? A RESPOSTA É SIM, CLARO!'”
“Nesses dois anos e meio juntos sempre fomos melhores amigos, então nossa história aconteceu de maneira muito rápida e da forma mais natural possível.
Um dia estávamos nos conhecendo e um ano depois estávamos pensando em nos casar e construir uma vida juntos, tanto que nem rolou pedido de casamento, foi tipo ‘Amor, vamos começar a ver as coisas para o casamento?’ ‘Opa, vamos sim’. E assim foi.”
Dicas da Noiva
“Eu organizei meu casamento sozinha e posso afirmar que só criar uma lista de afazeres e compromissos não é o suficiente.
É preciso ter muita calma, conversar sempre com seu noivo e lembrar que cada coisa se resolve no seu tempo, não adianta se sobrecarregar.
No final é só confiar nos seus fornecedores e aproveitar cada detalhe desse dia lindo ao lado da pessoa que ama. E, por favor, se divirta com tudo, vai fazer muita falta depois.”