Casamento diferente? Temos! E sim, é isso mesmo que você leu, 23 padrinhos! Sharon e Felipe são a prova que nenhum casal precisa seguir “regras” e protocolos de casamento. Afinal, quanto mais personalidade, melhor.
Confira todos os detalhes e se inspire.
Família estilosa
“Eu sou apaixonada por tênis e casei com o meu preferido, um Vans Sk8-Hi Chalkboard. A minha filha não usou vestido, mas sim um terninho vinho e tênis igual ao meu.
Sobre o meu visual, não fiz prova de maquiagem e fui na sorte. Fiz com uma maquiadora que eu conheço e amo, mas fiquei um pouco ansiosa que não fosse gostar. Mas no final, eu amei.”
Ainda bem que deu tudo certo, mas não recomendamos de jeito nenhum pular essa etapa! O teste serve justamente para você alinhar as suas expectativas e poder ficar com o coração tranquilo no grande dia. Nem toda economia vale a pena!
Muita emoção à caminho do altar
“Meu avô me levou até a metade do caminho e meu padrasto me levou até o altar. Minhas madrinhas, mãe e avó entraram juntas, de duas em duas. E minha avó levou as alianças em um porta joias que tem a minha idade (32 anos).
O Felipe chorou a cerimônia inteira e uma coisa engraçada que aconteceu foi que os nossos votos foram muito parecidos, mesmo não tendo visto um o do outro.
Ah e minha filha de 10 anos falou de surpresa os próprios votos pro Felipe. Foi super emocionante e sincero. Todo mundo chorou muito, foi um momento super especial.”
Uma dose de diy
“Acho que o diferencial foi que a gente fez tudo do jeito que quisemos, sem nos preocupar com os comentários alheios.
A gente queria que fosse especial pra nós tanto quanto pros convidados e foi, superou as expectativas. Nossa personalidade ficou impressa em cada detalhe.
Falando nisso, fiz a parte gráfica porque tenho experiência com Photoshop. Montei uns pacotinhos personalizados pras madrinhas com um brinco e uma xuxinha de cabelo de cetim porque faria muito calor. E só colei adesivinhos de coração nas lágrimas de alegria.”
Fornecedor cinco estrelas
Quando perguntamos à noiva se ela tinha alguém de confiança para recomendar, ela falou Rafaella Bartz.
Ela tem um olhar único, equilibra perfeitamente o lado documental com registros espontâneos e isso faz toda a diferença em um álbum de casamento.
Nada de flores!
“Acho que o estilo foi 100% baseado na nossa personalidade. Teve muitos elementos afetivos, móveis e decoração da nossa casa mesmo. A paleta contou com preto, off white e verde.”
Dica: se você se interessou por esse estilo bem fresco e sem flores, basta pesquisa por Casamento Greenery.
Mais surpresas
“Depois das fotos protocolares, eu troquei de vestido para um curto com plumas. Eu sabia que a Antônia, minha filha, poderia falar na cerimônia, mas não imaginei que Felipe faria algo pra mim.
O noivo ficou dois meses treinando e me surpreendeu ao tocar com a banda de um dos nossos padrinhos. Ele escolheu minhas duas músicas preferidas do Arctic Monkeys.”