Vamos lá?
Ideia para escolher o tema do ensaio
Susan e Jean logo tiveram a ideia de fazer em pré wedding lifestyle, que nada mais é do que um ensaio registrando o que o casal gosta de fazer no dia a dia.
E nada melhor do que um passeio na cachoeira com uma boa sessão de yoga, afinal, a noiva é professora dessa arte.
Surpresa de última hora
Enquanto a Susan finalizava os últimos detalhes, surgiu a ideia de organizar um first look com o pai da noiva. A Jaine organizou a cena e explicou para eles como seria. Assim que a noiva tocou o ombro do pai, Sieg se encheu de alegria e orgulho. Ah, foi uma cena tão linda… jamais será esquecida pelos dois!
O casamento não saiu como foi planejado…
Foi melhor do que poderiam ter sonhado! Tanta coisa mudou… desde a data até cidade do casamento. E então, quase um ano depois da data inicial, após muitos desafios, ansiedade e replanejamento, chegou o dia.
Os noivos finalmente conseguiram se casar na praia, com os pés na areia. E tiveram a sorte de curtir um dia lindíssimo pertinho do horário pôr do sol.
Mil vezes “sim!”
Todos deixaram os calçados na entrada da praia e foram recebidos pelo clima ensolarado de fevereiro. Corações transbordando de alegria, sorrisos, olhares cheios de afeto, crianças rolando na areia, hino do flamengo (sim, isso mesmo), violino, e um pôr do sol inesquecível.
Ainda deu tempo de aproveitar os últimos minutos de céu claro para fotografar, depois o sol se pôs e deixou um degradê magnífico no céu. Enquanto isso, os convidados se acomodavam na recepção e não podemos deixar de mencionar que os pais e avó da Susan ficaram até o último minuto… animadíssimos!
Nova tradição
Se nós trocamos a chuva de arroz por alternativas mais criativas, por que não reinventar a tradição de jogar o buquê? Funciona assim: você pode fazer com o mesmo buquê da cerimônia ou com um preparado especialmente para esse momento.
Aí a noiva, que pode estar vendada ou não, vai cortando as fitas presas no buquê até que ele fique com a convidada sortuda.