O post de hoje é enorme e MUITO lindo! A Cristiane e o Alexandre são fofos demais e capricharam tanto no pré-casamento quanto no casamento. Que alegria dividir com vocês! Eles se chamam carinhosamente de “Amor e Amora”. Amora, na verdade, é o feminino de amor e marcou a história do casal.
A história de amor vocês podem conferir no vídeo pré-casamento deles. Que lindo dia de sol! Os noivinhos plantaram uma amoreira para simbolizar o amor. Quando chegou a hora de planejarem o casamento (após um lindo pedido na praia do Rosa, mais romântico impossível), a Cristiane conta que passava horas na frente do computador fazendo pesquisas e lendo histórias e casamentos em blogs. Descobrimos que antes do Lápis de Noiva existir a Cris já conhecia a gente e acompanhou o Casamento Lore + Diego (#diegoelorena). “Eu dizia: quero um casamento igual ao da Lorena”, conta a Cris. Claro que ficamos bobas do lado de cá! Para completar, a noiva fez uma pasta no computador com os nossos casamentos! rs.
A Cris é de SP, mas mora em Londrina, bem como o Alexandre. Como as famílias são do sul, fazia mais sentido casarem em Londrina mesmo. A data foi especial: o dia em que seus pais completaram 34 anos de casados. O grande desafio era encontrar um lugar ao ar livre e com um plano B, caso chovesse. Resultado? Os noivos acharam o local, mas era na cidade ao lado, Maringá. Isso saiu um pouco dos planos, mas…
“Depois do dia 06/09 eu entendi porquê Deus havia permitido escolhermos o Amazon em Maringá. Na semana anterior ao casamento a previsão não podia ser mais imprevisível. Entrei no blog um milhão de vezes para ler o depoimento da Lore sobre a chuva. Estava me fazendo mal também. Tudo estava sob controle, mas a única coisa que me desestabilizava era a previsão do tempo. Eu tinha um plano B, que eram as tendas de cristal, e o plano C, que era casar dentro do salão, que é todo de vidro. A previsão mudava a cada 8 horas mais ou menos. Uma hora sol, outra hora sol entre nuvens, outra hora chuva. E meu coração apertava, e eu pedi muito a Deus que Ele fizesse o melhor, pois eu sabia que Ele já havia planejado tudo. Eu precisava escolher a tenda até sexta-feira. Pedi para prorrogar o tempo, mas o fornecedor não compreendeu, e me fez chorar no dia do meu casamento no civil. Até que nessa manhã de sexta, minha assessora, que hoje eu chamo de amiga, me tranquilizou. Nessa manhã nublada de sexta feira, no dia do meu casamento do civil, eu entendi que a previsão só serve para nos apreender, e que ter pessoas tão boas e profissionais ao meu lado nesses momentos foi indispensável.
Domingo amanheceu chovendo, mas a previsão dizia que a chuva ira parar no meio da manhã. Fui para o salão embaixo de muita chuva. Fiz massagem ouvindo os pingos. Mas, no meio da massagem alguém veio me avisar que a chuva havia parado e que até o sol havia aparecido.
E foi lindo, incrível, impecável, e muito além do que sonhei. Não choveu, casei lá fora, estava sol entre nuvens para conforto dos convidados. Todos amaram, se emocionaram, e sentiram o nosso amor. Agradeço imensamente a todos os meus fornecedores, por me permitir ouvir que este foi o casamento mais lindo que já vi, com cenas de filme”. (Cris)
O casamento estava lindo e impecável! Amamos a paleta de cores super delicada e romântica, as fotos após a cerimônia entre as velinhas e a cortina de TSURUS, feita pela própria noiva. Ela também colocou a mão na massa e criou os lencinhos de alegria, os detalhes dos chinelos para a pista de dança, comprou um tecido lindo para o convite, caixa dos padrinhos e kit toalete. Ah! E fez também cartinha para todos os padrinhos lerem antes de entrarem na cerimônia. “Eu queria a emoção transbordando mesmo. E como transbordou. A cerimônia foi linda, delicada. Minha irmã cantou. E a trilha sonora ficou muito bonita.”
Um casal e casamento que inspiram a gente! Amor e Amora, vocês são lindos! Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês!
Pré-Casamento
Cristiane + Alexandre – Pré Casamento from SuperOito Filmes on Vimeo.
O grande dia …
Ti + Le Trailer from SuperOito Filmes on Vimeo.