Vamos fechar a nossa semana com história de amor, um casal lindo e fotos de tirar o fôlego. Conhecer sobre um amor tão jovem e que deu tão certo enche o meu coração de alegria. Foi assim com a Cecília e o Guilherme. Eles se encontraram, tiveram tempo para se conhecerem, deixaram o amor amadurecer e já tomaram a decisão de ficarem juntos para o resto da vida.
As fotos pré-casamento foram registradas pela irmã da Cecília, a Julia Demarque, que eu conheci no Projeto aCORdar. E nós também já publicamos o lindo casamento Julia aqui. Escolheram o interior de Minas Gerais, muita natureza e a melhor luz! Ficou lindo, sensível e inspirador.
Ver as fotos dá uma paz!
“Nossa história começou há seis anos atrás, em 2008. Eu e o Gui éramos ~quase~ o oposto um do outro, então não foi aquele clique imediato quando nos conhecemos. Por incrível que pareça, acho que foi exatamente isso que nos uniu com tanta intensidade: a falta do óbvio. Me apaixonar por alguém que é, muitas vezes, o meu exato avesso foi maravilhosamente libertador, como eu pude descobrir.
Uma coisa, porém, sempre esteve ao nosso lado para nos unir: a música. Por mais diferentes que nossas personalidades pudessem ser, sempre encontrávamos um ao outro por meio das músicas. Foi assim que nos aproximamos ao longo dos meses e descobrimos que aquilo que nos fazia diferentes era exatamente o que cada um precisava.
Nosso primeiro encontro foi incrível! Nada de mais, sem fogos de artifício ou jantar requintado (fomos comer empadinhas e milkshake, afinal tínhamos 16 anos e zero money), mas a facilidade em estar na presença um do outro, foi aquela coisa que a gente não sabe explicar e deseja nunca mais ficar sem.
Passamos por muitas coisas (comemos bem mais que um kilo de sal juntos, como as avós costumam dizer) e acho que, por causa desses momentos e não apesar deles, nosso amor hoje é algo tão profundo e ao mesmo tempo tão simples, natural.” (Cecília)
Fotografia: Julia Demarque