Se tem uma coisa que nos deixa muito felizes é acompanhar de perto o trabalho de gente talentosa e criativa! Há uns dias participamos do Editorial Geometric Love, fazendo toda a cobertura pelas redes sociais (quem lembra? Fizemos até “ao vivo” no instagram!). Imaginem algo diferente, inspirador e realmente criativo… Pois é! Esse é o Geometric Love!
Um time de fornecedores se reuniu, sonhou, planejou, organizou e executou uma produção completa, e hoje é dia de dividir com vocês o resultado dessa união!
O PROJETO
Um editorial cheio de formas inusitadas e cores excêntricas. Um casal apaixonado protagonizando o ensaio. Um pedido de casamento surpresa. Todos esses elementos compõem o Geometric Love, que busca sair do tradicionalismo e das referências utilizadas nos casamentos atuais.
O CASAL
Rodrigo e Adaíla foram os modelos da vez!
A parte mais linda é que são um casal de verdade, apaixonados e com uma história encantadora.
Para que o sentimento ultrapassasse as lentes das câmeras e fizesse sentido, tinha que ser um casamento real, com beijos reais. Juntos há algum tempo, o Rodrigo já planejava pedir a amada em casamento, e quando foram convidados para serem “meros atores”, a oportunidade perfeita estava formada! Um pedido especial e real para o editorial, e ao mesmo tempo, o pedido mais importante da vida do Rodrigo e Adaíla.
Foi surpreendente, apaixonante e lindo! (o pedido de casamento na íntegra aqui).
O VISUAL
A ideia principal foi propor uma identidade diferente, fugindo do boho, do romântico e do industrial, que já são tendências consagradas para os casamentos atuais. Apaixonados pelas formas geométricas de conceitos do mercado internacional, criaram novas propostas de apresentação de diversos itens, animados por cores vibrantes e fora do comum.
Aperte o play! É tudo muito diferente de tudo o que você já viu.
Quem fez parte:
E esse aqui é o time responsável pelo Geometric Love.
Tudo foi pensado nos menores detalhes. Do convite à mesa do bolo; do sapato ao acessório do cabelo.
Assessoria: Tathiana Frascino Assessoria
Decoração: Nina Vintage Decor
Papelaria: Festejar Papelaria Criativa
Foto: Renatha Lancia
Vídeo: Adão Filmes
Vestido: Julia Pak
Sapato: The Day Shoe
Beleza: Camila Irala
Bolos: Petite Fabrique
Traje do Noivo: Villa Roma
Acessórios: Maria Rossetti
Acervo: Locary
Locação: Vila São Paulo
Inspire-se!
Um conceito moderno, com muitas formas geométricas e cores vibrantes.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Até a mesa do bolo ganhou cor e formas.
A decoração autêntica da Nina Vintage Decor com os bolos da Petite Fabrique é para nos deixar morrendo de amores!
O pedido surpresa!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!