Se casar em contato com natureza já é um sonho, imagine então dizer sim à beira do lago? Mara e Jonatas declararam seus votos de amor em um dia lindo de junho.
O mais bacana é que a celebração aconteceu bem no comecinho do inverno, mas teve uma paleta de cores que é a cara do outono!
Ficou curiosa para ver as fotos? Então vem!
Direto para a pastinha do Pinterest!
A decoração assinada pela Decorray Rocha entregou toda a beleza que existe nessa época mais fria do ano! A paleta contou com muito terracota e laranja queimado. E ainda sobrou um espacinho para combinar as flores mais escuras para “aquecer” o ambiente. O estilo chic também deu uma passadinha aqui e deixou alguns detalhes em dourado.
Relato da noiva
“No dia 4 de outubro de 2017, uma menina fez uma carta pra Deus…E hoje, nesse mesmo dia, 5 anos depois, essa menina veio agradecer a Deus por ter cuidado do seu coração. E o desejo do meu coração sempre foi que em meu casamento tudo fosse o mais Mara Rubia possível, na decoração, no cardápio,cabelo, maquiagem, no noivo que foi feito pra mim hahah. Queria me identificar com tudo, queria ver coisas reais em cada detalhe.”
O dia mais emocionante de todos
Quando falamos que a make da noiva tem que ser preparada para as lágrimas, estamos falando disso aqui:
A Mara encarou um first look com buquê, com as madrinhas e ainda teve um first touch com o noivo. E depois de tudo isso ainda está linda e maravilhosa para caminhar até o altar.
O lugar certo é onde o amor se faz presente
Nem todo casal religioso precisa se casar na igreja. Ambos estavam muito decididos: queriam muito mais do que uma festa bonita. Cada detalhe da decor precisava expressar a sua fé e a gratidão por vivenciar aquele momento. O noivo também foi capturado pelas emoções e depois contou que entrou com a pessoa que ele mais admira no mundo: o seu pai.
Lá vem os pequenos!
Outro momento que encheu a noiva de alegria foi a entrada das crianças. “Acompanhei o crescimento dos três e foi um sentimento muito especial receber a “ceia” por quem me representa tanta pureza.”
Antes do sol se despedir, eles terminaram a cerimônia do jeito que sempre sonharam. “Ao olhar para cruz nos emocionamos, pois, ao olhar para cruz nos lembramos que tudo é por ele e para ele.”