“Eu que não queria festa de casamento mas fiquei MUITO feliz que meu noivo me ajudou a mudar de ideia.” É assim que começa essa história de amor. Mas ainda tem mais um detalhe surpreendente.
Quando perguntamos a Nath qual foi a maior dificuldade para organizar o seu grande dia, olhá só o que ela respondeu: “Nenhuma, organizamos tudo em 15 dias kkkk. O que erramos foi em deixar tantos detalhezinhos pro final.”
Ah, e o pedido de casamento vai derreter o seu coração!
Pedido cheio de significado
Às vezes, o destino reserva um encontro com a alma gêmea digno de uma comédia romântica. Ambos tinham sido convidados pelos seus amigos para ajudar no pré wedding, e quase desistiram de ir na última hora. Mas depois de 3 horas de viagem de carro, tanto na ida, quanto na volta, o papo fluiu tão bem que logo despertou um sentimento.
Durante um passeio de balão, lá no alto, o Rodrigo pediu que sua amada lesse algumas palavras nos papéis: resistente, puro, transparente, etc. “Ele me perguntou o que essas palavras me lembraram, e eu disse ‘nosso relacionamento’, depois me entregou as palavras caminho, verdade e vida, e respondi que Jesus disse que era tudo isso.
Aí falou que as primeiras palavras representavam não só nosso relacionamento, mas eram as características de um diamante, e então me deu um anel com 7 diamantes de cada lado para representar João 14. Afinal, esse capítulo da Bíblia fala de Jesus, e ele desejava que Jesus sempre fosse nosso centro. Perguntou se eu queria casar com ele, óbvio que eu aceitei. Ninguém do balão viu e foi um momento só nosso.”
DIY inspirador
Além de romântico, o casal também é super criativo. “Nós fizemos o jornal no Canva. Para o quadro de assinaturas, comprei uma moldura, encapei o MDF com cartolina e colamos uma foto no meio (vamos trocar por uma do dia do casamento).
Fizemos arroz com confetti vermelho para os padrinhos jogarem em nós ao final da cerimônia. Por último, o padrinho que nos apresentou fez as flâmulas que ficaram atrás das nossas cadeiras.”
Diferenciais
“Houve um momento incrível antes da cerimônia, nós fizemos uma oração juntos, foi bem especial e me ajudou a segurar a ansiedade, ao mesmo tempo que me deixou mais animada.
Teve a entrada dos votos com nossos sobrinhos, os enfeites de estrela no meu cabelo (meu pai me fez ser apaixonada por ficção científica e espaço), o formato das alianças, a música que minha mãe tocou durante o casamento civil, a mesa do doce para complementar a mesa do café, já que eu não tomo café…”
Quando a cerimônia toca os convidados
“A melhor parte, com certeza, foi fazer tudo da cerimônia ter um sentido, nada era por acaso: as cores, a bíblia de preparar pregação do meu avô (ele que faria a cerimônia se estivesse vivo), a entrada das alianças com nossos únicos avós vivos…
Todos, inclusive o fotógrafo, se emocionaram na hora dos votos aos pais. Foi um momento em que os homenageamos logo após trocarmos as alianças.”
Isso foi inesquecível!
“Acho que quando entramos na festa e vimos tanta gente feliz por nós. Somos muito abençoados com tantos amigos. Eu que não queria festa de casamento fiquei MUITO feliz que meu noivo me ajudou a mudar de ideia.”
Dica para engajar os convidados
“Nós fizemos um site de casamento e nele colocamos uma votação para os convidados escolherem os sabores das pizzas.
Colocamos um link para eles mandarem fotos com a gente para ir passando no telão durante a festa e um link para se inscreverem para o brinde aos noivos, momento em que poderiam contar uma história sobre nós e propor um brinde.”