Sabe quando você vê algumas fotos e já se apaixona logo de cara? Essa foi a nossa reação ao ver o álbum da Ana e do Bruno. E temos certeza que você vai pegar muitas referências aqui para realizar o seu sonho. Confira:
Paixão e café
“Tínhamos alguns conhecidos em comum, mas foi o algoritmo do instagram que sugeriu ao Bruno que me seguisse. Foi exatamente no mesmo dia em que o mundo inteiro parou, bem no início da pandemia em março de 2020, que começamos a conversar pelo direct.
Depois de mais ou menos um mês, começamos a namorar. Eu, Ana, que nem sonhava em casar, em menos de um mês já sabia até o estilo do meu vestido de casamento. Assim, noivamos em junho de 2021, na nossa cafeteria preferida aqui em Porto Alegre. Era um domingo de muito frio e uma leve chuva.
Contamos com a presença de dois amigos, que se tornaram os padrinhos de casamento. Um pedido de casamento regado a muito café, panquecas e pães de queijo. Ou seja, foi perfeito!”
Simples e belo
Desde o começo, os dois tinham em mente um casamento ao ar livre e durante o dia com uma pegada “menos é mais”. Dessa forma, o resultado foi uma decor boho meiga e com um ambiente acolhedor para todos.
A paleta de cores investiu no terracota, rosa salmão, verde oliva e branco, que combinaram muito bem com o espaço. E ainda ganhou um toque pessoal graças aos convites do casamento, placa e lencinho para os convidados que foram feitos pela noiva.
Look de noiva
É óbvio que a Ana também iria incorporar o minimalismo no seu vestido! O modelo ficou com o caimento perfeito em seu corpo, e o decote quadrado, além de dar aquele ar de princesa, também valorizou o seu busto e colo. Por fim, ela não queria deixar as suas amigas esperando e organizou um first look cheio de emoção.
Votos de união
“Pra mim,a melhor parte foi quando entrei no altar, e logo depois cantamos alguns louvores. Foi muito especial para mim e para meu marido, a concretização de algo sonhado, pensado e investido há mais de 1 ano e 6 meses. Um momento de adoração a Deus junto com os nossos convidados.
Além disso, eu fiz um balão em homenagem aos meus tios que faleceram de covid, e minha sobrinha, que era muito apegada aos dois, entrou com o balão.”
Aprendendo com a noiva
“Meu conselho é: comecem o mais cedo possível! Quanto mais cedo, melhor os orçamentos, planejamento financeiro e organização para o grande dia. O nosso maior desafio, com certeza, foi a parte financeira, afinal, sempre surgem imprevistos, e detalhes que não estamos tão atentos assim.”
Mudando um pouco de assunto, vamos deixar outra dica valiosa: a Mariana Bicca Fotografia, uma profissional com um olhar super sensível e que garante fotos lindas sem distorcer as cores.