Oi meninas! Nesse domingo trazemos um casamento daquele estilo feito no quintal de casa, com comida gostosa, amigos e família jogando conversa fora… Bem acolhedor!
A Alana e o Fernando queriam bem isso para celebrarem sua união. A proposta era criar um ambiente acolhedor e intimista. Então eles capricharam nos detalhes, com fotos do casal por todo canto, lounges aconchegantes, mesinhas bistrô e uma grande variedade floral, desde flores raras até algumas colhidas em jardim.
Na paleta de cores que era bem colorida, destaque para o rosa e roxo. Amamos o corredor e o altar, parecia um caminho de flores no campo. A mesa de doces também estava um charme toda florida e assimétrica.
Queriam também uma cerimônia que impactasse os convidados, contrataram então a Rito Cerimonias e fizeram uma dinâmica com balões bem especial.
As fotos dessa tarde gostosa e linda vocês conferem abaixo.
Momento Inesquecível
“O momento dos balões e a busca das alianças.”
“As alianças estariam com a minha avó, principalmente por ela ter sido nossa grande motivação em fazer o casamento, e como ela tem muita dificuldade para andar e no dia do casamento eu sabia que ela estaria nervosa, quis poupa-la de entrar com as alianças. Então ela estava sentada no altar, e nós fomos até ela pegar a caixinha das alianças.”
“Não gostaria que os convidados estivessem ali, assistindo apenas mais um casamento, gostaria que eles se sentissem parte daquele momento. Então na cerimônia, fizemos todos juntos uma oração e depois todos enchemos o céu de balões brancos.”
Love Story
“Eu e o Fe, fizemos a mesma faculdade, mas só alguns anos depois de formados nos encontramos num bar em São Paulo. Na faculdade sempre rolou uma paquerinha, mas nunca nos falamos. Até que em 2008 fui fazer um intercâmbio em Madrid pela faculdade e o Fe tinha ido no semestre anterior. Então eu estava em uma comunidade do Orkut procurando alunos que estavam lá para me ajudar com moradia, indicações e acabei encontrando ele e adicionando no MSN, mas nunca nos falamos. Foi só em 2010 que acabamos nos falando sem querer e nesse dia eu ia sair com umas amigas para um bar em São Paulo e ele acabou indo me encontrar. A partir daí começamos a ficar…depois namorar… e assim foi!”
Pedido de Casamento
“Foi em 2015, quando fomos fazer uma viagem para a Disney. O Fe preparou tudo e não contou para ninguém, nem mesmo para alguns amigos que estavam nessa viagem com a gente e nem para os pais dele. Nosso último dia de parque foi no Discovery Cove, um parque aquático super relax, com várias atrações de mergulho. No final do dia, estávamos na piscina conversando e tomando uns drinks e ele falou que precisava saber algo muito importante. Então ele perguntou se eu queria casar com ele e tirou o anel que estava preso dentro da roupa de mergulho. Foi muito lindo, mas na hora não acreditei. A ficha caiu só no dia seguinte quando fomos para Miami e ele tinha programado esse restinho de viagem para comemorarmos o noivado.”
Dicas da Noiva
“Seguir seu coração acima de tudo. O casamento precisa ter significado para os noivos, e às vezes para que isso aconteça, temos que fugir de algumas tradições e regras.”
“Esteja presente de corpo e alma. Viva intensamente cada momento e curta muito os seus convidados e a festa, mesmo se algum imprevisto acontecer ou algo não sair como o esperado.”
Veja Também:
“Prosa e Poesia” – Mini Wedding em Casa da Tainá + Vítor
Bucólico e Intimista – Casamento em Casa Mariane e Daniel
Casamento no jardim de casa – Carol & Gustavo