ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Mini wedding intimista com carinha vintage numa manhã ensolarada em São Paulo – Lígia & Alexandre

A Lígia e o Alexandre se conheceram através de amigos em comum e dois anos depois veio o noivado. Casaram exatamente um ano após o noivado, olha que bacana! Depois de analisarem algumas opções diferentes para celebrar seu amor, os noivos decidiram fazer um almoço intimo para os familiares e amigos num mini wedding bem aconchegante.

“O casamento foi durante o dia e foi incrível! Usei um vestido com a leveza que ornou super bem com o buquê de lavandas, delicadíssimo. Para seguir o estilo de noiva minimalista procurei um profissional que fizesse um make bem natural e leve. A Barbara, do Atelier de Beauté, entendeu a proposta e o resultado final ficou como eu esperava! Além de acertar no make e cabelo, tenho que dizer a Bárbara é super tranquila, o que passa segurança à noiva. E antes do teste, conversamos bastante sobre como eu gostaria que fosse, o que ajudou muito.”

Esse foi um mini wedding com mil e uma razões para você se encantar, então aproveite para pinar todas as inspirações!

 

 

Conselhos da Lígia

“Para o dia do casamento, ter um profissional que faça o seu bride beauty e que te passe segurança e tranquilidade, é essencial. Confesso que fazer a beleza na minha casa fez com que me sentisse à vontade.”

Maquiagem para noiva: clique AQUI para ver nosso super guia para TODOS os tipos de pele!

 

 

Dream Wedding

No início eles queriam fazer algo bem intimista somente com a família, em uma praia na Bahia que gostam muito. Por questões logísticas, desistiram. A partir daí, conversaram e surgiu a ideia de fazerem uma cerimônia só para os dois, durante a lua de mel, num elopement! Ele aconteceria nas Maldivas, pé na areia como idealizaram! “Nunca foi nosso sonho casar em Igreja ou fazer grandes cerimonias e estávamos satisfeitos com o elopement. Mas o Ale sentiu falta de ter a família e amigos próximos nesse momento tão especial e então acordamos em fazer um mini wedding para 50 pessoas em São Paulo mesmo e manter o elopement nas Maldivas!”

Foi bastante difícil encontrar um lugar que se encaixasse na proposta deles do casamento no Brasil, de fazer com que todos se sentissem em casa. Eis que a Lígia lembrou de uma casinha muito charmosa, de estilo provençal, que fica na esquina da rua onde seus sogros moram, que atendeu muito bem às necessidades do casal. Fizeram uma cerimônia budista celebrada por amigos, bastante emocionante! “No dia seguinte partimos para a Lua de Mel e rumo à segunda cerimônia.”

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

O Que Mais Marcou

“A presença da minha cachorrinha, Nina, sem dúvida era algo que sempre sonhei. Nina levou as alianças e deitou na cauda do meu vestido durante a cerimonia! Um amor!”

A troca de votos também foi muito emocionante.

Os espaços mais charmosos da cidade de São Paulo para você dizer SIM, só AQUI no Lápis!

 

 

SIM, Aceito!

O Alexandre fez uma surpresa para a Lígia durante uma viagem pela Suíça. Ficaram em um hotel super charmoso em Lucerna, com um visual incrível e muita neve. O Ale combinou antes com o restaurante, e sem ela desconfiar, depois do jantar veio o anel e o tão esperado pedido de casamento!

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Inspiração} Decoração de casamento com balões
{Inspiração} Como usar letreiros de neon na decoração de casamento
{Inspiração} Decoração de casamento com acrílico: todas as dicas para usar transparência

Fornecedores

Beleza: Atelier de Beauté | Local da Cerimônia, Recepção, Assessoria: Casinha Quintal | Vestido da Noiva: Casamarela | Sapato da Noiva: Jubicudo noivas | Acessório de Cabelo da Noiva: Casa Vasconcelos | Traje, Sapato do Noivo: Ricardo Almeida | Celebrante: Ricardo e Carina | Convites: Lilian Casare | Fotografia: Ale Marques Fotografia | Alianças: H.Stern

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog