Ahhhh, como a gente ama casamento com carinha de home wedding! É sempre tão aconchegante e cheio de significado! Temos certeza de que, depois de ler esta história de amor destemida (sim, por que vamos combinar que a Renata foi muito corajosa – abaixo a história de amor do casal) você também vai querer um casamento assim.
Para deixar tudo com um jeitinho de sala de estar da casa dos pais ou avós, os dois escolheram as talentosas mãos da Lamore, que fez uma decor romântica com uma vibe vintage.
Muito amor para o nosso sábado!
Detalhes que Amamos
- Parede de tijolinhos aparente com luzinhas;
- Cadeiras vintage misturadas;
- Caminhos de mesa de crochê;
- Cerimônia sob pergolado;
- Decor com cara de casa;
- Alegria estampada dos noivos!
Love Story
“Saí da Consolação e fui até Alphaville para trabalhar no que parecia mais um dia comum”, conta Renata. “Na hora do almoço, quando cheguei na praça de alimentação do shopping, uma pessoa me chamou a atenção. Era alto, bonito e estava sozinho. Almocei tranquilamente, mas fiquei uma hora observando a mesa ao lado, para ver se alguém aparecia para acompanhá-lo. Nada.
Este suspense está nos matando, conta mais, Renata! “Quando nos levantamos depois de almoçar, tomei a decisão que mudaria minha vida, para sempre. Corri até um restaurante próximo, pedi um papel e uma caneta e anotei meu nome e telefone, sem pensar duas vezes. Coloquei o guardanapo sobre a mesa do Vitor, olhei e disse: – Achei você bonito. Ele ficou em choque!
– O que foi? Você tem namorada? Perguntou Renata.
– Não, eu te ligo. Respondeu Vitor, com naturalidade.
Sem saber o que aconteceria, ela trabalhou normalmente. No final do dia, o celular vibrou. A mensagem dizia:
– “Renata, gostei da sua atitude. Vamos almoçar amanhã? Beijos Vitor.
O almoço, que virou jantar, que virou cinema, que virou muitos encontros, acabou virando namoro.
E foi um choque quando menos de um ano depois deste dia, fui transferida pelo trabalho. Passei de São Paulo, e namoro diário, para Rio Grande do Sul e namoro à distância. Amadurecemos nossa relação, através das conversas ao telefone e jantares pelo Facetime. Todas as noites tínhamos hora marcada, um pelo outro, lembra Renata.
Ela ainda completa: Um famoso escritor francês, Rabutin, colocou em uma frase o que aconteceu com a gente: A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.”
O namoro virou amor.
Veja Também:
Mini Wedding “Almoço Familiar” – Thaís e Marcos
Mini Wedding no Espaço Quintal – Fernanda & Felipe
Mini Wedding Florido e Detalhista – Stephani & Guilherme