É uma grande honra para nós contar com profissionais que verdadeiramente amam o que fazem. Hoje temos um time de fornecedores que fazem a diferença na vida de muitos casais e brilham no casamento! O Diego Couto é um deles! Fotógrafo super talentoso e querido, com base em BH, mas que viaja pelo Brasil (e mundo) eternizando histórias de amor.
O Diego fotografou um editorial super legal que pode ser uma linda inspiração para quem está pensando nas fotos pré-casamento ou quem sabe, registrar uma fase gostosa, mesmo após casadinhos. Separamos as ideias e elementos usados para a produção. Amamos o estilo bem campestre e leve. O “ícone &” também ficou incrível. Muitas vezes vocês não vão precisar de uma super produção. A locação é muito importante, o traje dos noivos também, e ter um elemento “uau” já é mais que suficiente. Ah, e escolher o melhor horário para as fotos, é claro (A luz bem cedinho ou do final da tarde são as melhores, a não ser que o dia esteja nublado.)
“A proposta do ensaio foi baseada no estilo lifestyle/folk e o estilo fine art, em a criação das imagens reflete o amor, a leveza, as emoções genuínas do casal através da luz natural.
Os elementos para a criaçāo do editorial foram:
O buquê: Flores campestres com rosas brancas, pelo fato de estarmos no campo, e sempre lembrando do estilo FOLK : uma mistura de vintage, meio despojado, mas com um toque chic e moderno. Uma releitura da década passada mesclada com peças atuais e com muita personalidade.
Noiva: Escolhemos um vestido com o estilo romântico e leve, com alguns detalhes em renda, resultando em uma combinaçāo do moderno-rústico com o romântico. O acessório do cabelo combinado com o buquê de maneira bem sutil, cabelo meno estruturado, batom rosa queimado e maquiagem leve, mostrando a real beleza e os traços da noiva, predominando os tons rosa e dourado.
Noivo: oferecendo estilo e irreverência, o suspensório aparece em diversas cores (até mesmo estampado), mostrando muito estilo para quem o usa. A camisa xadrez é um ícone desde a década de 70, em que o noivo acaba fugindo das regras ditas pela moda, mas explorando o seu próprio estilo, sendo uma opção diferente do clássico “preto e branco”.
Paleta de cores: Tons terrosos, rústico e bem naturais. Amarelo, laranja e vermelho (cores quentes) / verde e azul (cores frias)”
Bastidores do Editorial: