Em meados de 2012, bem antes do Tiago Bruno se descobrir um comunicador ou um dia se tornar um celebrante, ele foi convidado por uma empresa de cerimonial para trabalhar como assessor em eventos sociais.
De imediato, Tiago se apaixonou pelo “mundo dos casamentos”, porém de um outro ângulo: planejando, idealizando, organizando e realizando juntos aos casais os seus grandes sonhos!
Mas isso estava prestes a mudar! Foi em um casamento que o celebrante da época, percebeu o grande potencial que o Tiago Bruno tinha, mesmo ainda tão novo com apenas 18 anos, e indicou um curso de Mestre de Cerimônias. Esse foi o ponto de partida para que ele descobrisse sua verdadeira paixão: a comunicação!
Aos 19 anos, Tiago começou sua brilhante carreira em uma cerimônia de casamento indicada por seu mentor. Durante dois anos e meio, ele intercalou a profissão de celebrante com a de bancário. Porém, o mundo dos eventos ‘gritava’ mais alto e, assim, Tiago partiu para ofício tão apaixonante que tinha escolhido exercer.
Com toda dedicação que o celebrante colocou nesse novo capitulo da sua jornada, logo sua carreira decolou e em poucas semanas, ele preencheu todas as datas do segundo semestre de 2016. E assim, aconteceu sucessivamente nos anos que vieram.
Com um jeito leve e romântico de celebrar, Tiago Bruno conquistou os noivos e seu espaço no mercado, o reconhecimento do seu trabalho foi inevitável. De 2017 a 2019, o Tiago celebrou mais de 300 casamentos, além de conduzir a cerimônia do apresentador da Band Rodrigo Ruas com a modelo e influenciadora Anne Bueno.
Em 2021, foi o ano da sua estreia na TV, num casamento celebrado no SBT. O ano seguinte os eventos voltaram, após o período de incertezas que a pandemia trouxe, Tiago Bruno voltou a celebrar mais de 100 casamentos no ano. Mas, essa jornada está longe de terminar! Afinal, o celebrante Tiago Bruno está cheio de planos para 2023!
Os diferencias
Com a recente marca de 600 casamentos celebrados, Tiago Bruno com toda sensibilidade em retratar o casal nos seus discursos, une um toque de modernidade, romantismo e emoção. Para ele, a cerimônia pode ser – ao mesmo tempo – leve e descontraída, espiritual e bem-humorada.