Cátia Primon sempre teve uma paixão pela confeitaria, que começou como um hobby durante sua adolescência, quando também se dedicava ao artesanato. Ela mesma preparou o bolo e os doces para seu casamento.
Formada em Biologia, com mestrado em Genética e doutorado em Educação, Cátia trabalhou por 32 anos na área educacional, atuando como professora em diferentes níveis, coordenadora pedagógica e assistente de diretor de escola.
Após se aposentar, Cátia decidiu mudar de carreira e inicialmente se dedicou ao artesanato. No entanto, ao fazer chocolates para a Páscoa e perceber o sucesso de seu trabalho, ela viu uma nova oportunidade.
Iniciou seus estudos em confeitaria fina, e durante a pandemia, começou a dedicar-se a pequenos eventos. Quando a pandemia terminou, ela se sentia pronta para o mercado de festas e, em 2022, participou de 220 casamentos.
Atualmente, o Ateliê Cátia Primon atende vários casamentos por final de semana, já tendo participado de mais de 700 eventos desde 2022. Começou em um espaço pequeno e improvisado, porém hoje conta com um grande ateliê bem estruturado, uma sala para atendimento das noivas e uma equipe treinada para superar as expectativas e realizar os sonhos das noivas.
Com um atendimento completamente personalizado, em que a noiva escolhe cores, decoração, sabores e formatos dos doces, o Ateliê Cátia Primon tem em seus diferenciais:
– Entrega no dia e local do casamento;
– Montagem da mesa;
– Assessoria na escolha dos doces, quantidades e composição da mesa.