Hoje temos mais uma história de noiva que precisou fazer uma pequena mudança na lista de convidados. O que era pra ser um simples jantar para 36 convidados virou uma festona com 120 convidados, rs.
A Pri não sabia muito bem como definir o seu casamento, mas tinha certeza de uma coisa: teria muita personalidade e não seguiria nenhuma regrinha só por “tem que ter”. Assim, a decoração seguiu um estilo mais rústico com um toque descolado e geek.
Uma inspiração e tanto!
Para começar, a Pri arrasou no making of, curtindo confortavelmente com seu robe personalizado da Be.My.
O vestido escolhido é romântico mas sem deixar de lado a pegada minimalista, que é marca registrada do Atelier Luit.
Amiga cupido
Parece até o começo de uma comédia romântica, mas os dois se conheceram em uma entrevista de emprego. A Samara é amiga em comum dos dois e além de organizar esse encontro de trabalho, ainda deu aquele empurrão para que os dois começassem a conversar.
Para você ter ideia, ela bolou um plano. Chegou na amiga e disse para postar uma foto no insta, depois foi até ele e fez um tutorial para ele reagir ao post. Após o primeiro “oi”, eles não pararam mais de conversar, e mal passou 6 meses e eles já estavam falando sobre juntar as escovas.
Surpresa no making of
“No making of, eu preparei uma caixa com lego, chocolates e um robe nerd para o noivo, mas nem pensei em pedir para alguém filmar ou tirar foto pois no dia eu estava bem tensa. Eu só queria ficar pronta e não atrasar (um fiasco, eu sei, rs).
Mas meu marido pensou em tudo [mais uma vez] e me mandou flores com um lindo anel aparador e um vídeo com mensagem de alguns amigos que não estariam no dia. Aí foi um chororo que já provou que a make estava boa mesmo, pois me acabei de chorar e nem precisei de retoque!
Outra coisa é que acabamos tendo um atraso na saída do hotel, pois não pensamos como seria a dinâmica do checkout dos quartos e isso acabou me estressando no pré cerimônia. Tanto que depois fiquei me perguntando se deveríamos ter nos arrumado com menos pessoas porque isso aumentou a complexidade da organização.”
Noiva, você precisa prestar atenção nisso
“Decidi muita coisa na emoção. Se pudesse voltar no tempo, buscaria por comentários/feedbacks positivos e também prestaria atenção à ausência deles nas redes de cada um dos fornecedores.
No pós casamento ficamos extremamente gratos aos fornecedores e dar bons feedbacks viram quase que um dever, então se um fornecedor não tem isso pra mostrar, com certeza é um sinal de alerta para os noivos.”
Melhor do que nos sonhos
É claro que o casal não abriria mão de uma atração instagramável, né?
A Komfotoventura é super charmosa para tirar fotos e para quem é fã dos clássicos, também dá para trazer o Fusca para a festa!
Melhor do que nos sonhos
“O Buffet capricho com certeza foi a nossa principal melhor escolha. Desde o primeiro contato com a Luciana que nos apresentou a casa até o pós grande dia, só temos elogios para fazer.
Sempre que encontramos alguém que foi na festa só ouvimos elogios. Comida deliciosa, atendimento excelente, equipe super simpática, bem preparada e com experiência. Esse papo de ‘os noivos não aproveitam a festa’ não é o que acontece por lá. O Reginaldo foi o garçom que era nossa sombra, servindo e nos incentivando a comer alguma coisa sempre, mesmo a gente dizendo que não estava com fome.
Para além disso, chegamos com a ideia de ter um buquê de legos e a Vivi conseguiu deixar ele ainda mais perfeito do que eu idealizava!! Desde o início recebi todo suporte e sugestões dela para deixar tudo lindo, confiei muito no processo e durante a reunião final, ela me passou toda segurança e experiência. A decoração também ficou maravilhosa! Ao ver as fotos dou vários suspiros, pois ficou tudo ainda mais perfeito do que nós sonhamos!!!”
Emoção logo na entrada
“No dia do casamento emoções ficam muito à flor da pele, por isso eu fiquei tentando me conter, porém quando vi no vídeo da surpresa meus amigos que moram longe e não poderiam estar, eu chorei muito. Queria ter elas junto, mas infelizmente não foi possível pessoalmente, mas elas acompanharam a transmissão que fizemos pelo instagram e puderam vibrar e celebrar com a gente.
Outra coisa foi que queria ter algo do meu pai no casamento, pois ele faleceu há 16 anos. Então encontrei uma grinalda com relicário onde coloquei a foto dele, assim, ele estaria comigo durante todo o dia. Também fiz a homenagem para ele antes da minha entrada. Meu sobrinho entrou com um balão em homenagem ao som do tema de encerramento da série This is us.”
Menos regras, mais essência
“Eu queria muito que fosse um dia leve e descontraído para todos. Deixamos de fora as plaquinhas com brincadeiras machistas e optamos por não cortar gravata. Também não joguei buquê já que não gostei desse momento nos casamentos em que fui.
Até cogitei fazer se minhas amigas quisessem, mas elas também tinham o mesmo pensamento que eu. Então segui com o plano de distribuir um coração para cada uma delas e desejar um amor leve pra todas!
Tivemos noivos e padrinhos (e algumas madrinhas e damas) de tênis, damas sozinha. Cachorro como pajem junto com a nossa sobrinha, poucos padrinhos, mas muito amor!”