Giuliana e Luís planejaram dois dias para celebrar o amor ao lado dos amigos e familiares em uma fazenda no campo. E se o noivo se preparou durante 3 anos só para fazer o pedido de casamento, imagina como foi o grande dia? PER-FEI-TO!
Amor à moda antiga
Lembra daquelas novelas de época em que os jovens conheciam os pretendentes na pracinha da cidade? Então! Ela só saiu para dizer um “oi” aos seus amigos, que estavam na companhia do Luís, mas só percebeu que o Cupido havia flechado o seu coração depois de uma semana.
Giu sempre deixou claro que morria de medo ser pedida em casamento em público! E um belo dia sua amiga, que depois se tornou madrinha, a chamou para tomar um café da tarde, enquanto isso, o noivo estava preparando tudo…
O último romântico
Quando ela chegou em casa recebeu seu amor com um ramalhete e um violão! “Detalhe: o Lui nem sabia tocar e não tinha ritmo nem pra acompanhar palmas, hahaha!
Mas ele tocou e cantou lindamente 3 músicas românticas que eu amava e finalizou com o pedido. Depois descobri que esse foi um plano de 3 anos!
Ele fez as aulas de violão e canto para me surpreender nesse dia tão especial. Durante esse tempo, houveram cúmplices que o ajudaram, inclusive a amiga do café!”
Será que vale a pena contratar dois dias de festa?
“Sim! O primeiro casamento iniciou na sexta, na capela da fazenda, seguido de um almoço em uma churrascaria e a tarde inteira com os padrinhos na nossa casa.
Nós e todos os padrinhos passamos o sábado nos arrumando na casa grande para o casamento em frente ao lago. Depois teve uma grande festa, usamos tudo que podíamos da fazenda! Sonho!
E o mais importante: esse casamento foi um projeto de todos. A gente envolveu os padrinhos e família desde o pedido de casamento até a organização do café da manhã, no sábado. Todos participaram e nos encheram de amor do jeito que puderam!”
100% a cara do casal
“Desde o início, queríamos um casamento em que nós e os convidados nos se sentíssemos acolhidos e que fosse elegante ao mesmo tempo. Então pensamos nos mínimos detalhes com os fornecedores para alcançar esse objetivo.
O salão foi decorado com uma paleta colorida e vibrante. Tínhamos rosa, vermelho, amarelo, verde, laranja, violeta… as mesmas cores que escolhemos para as madrinhas. Queríamos tudo muito feliz e alegre!”
Conselho do dia
“Tenham ao lado pessoas em que vocês confiem muito! Contamos muito com nossos amigos, familiares, a cerimonialista e os fornecedores de extrema confiança dela.
E lembrem-se que, mesmo com todos ajudando, o casamento é de vocês, então tem que ter a cara de vocês e de ninguém mais!”