Nunca é tarde demais para realizar o sonho de usar véu grinalda! Agora você vai conhecer a história da Rayssa e do Felipe, que se casaram após 10 anos de união!
Spoiler: você via se apaixonar pela decoração do altar!
Ah, o romantismo!
Que look maravilhoso! Mas se você ainda não sabe bem porque esse vestido é considerado romântico, então vamos te mostrar os detalhes. Repare nessa combinação de elementos: a estrutura tipo corset, as mangas bufantes, os detalhes com babadinhos e, claro, a saia bem volumosa e com aspecto leve.
Quando sonhos viram realidade
O pedido de casamento aconteceu de forma bem espontânea, como os dois gostam. “Nós compramos a aliança e ao sair da loja, ele me pediu em casamento! Não teve nada de formal, mas foi o momento mais incrível e verdadeiro do mundo!!!”
Melhor experiência do mundo
“Fizemos o first touch no lago da Praça do Aquário. Era um lugar bem próximo a cerimônia, então nos encontramos ali, e falamos pela última vez o que estávamos sentindo. Foi uma sensação surreal, inexplicável! Nos sentíamos Deus presente.”
À caminho do altar
“Pra mim, o momento mais emocionante foi a minha entrada porque ali eu senti que minha mãe estava me entregando ao homem da minha vida. E, como sou filha única sei que ela fez aquilo com o coração aberto, feliz por toda a história que nós vivemos!
Meu pai já é falecido, então, essa entrada foi muito muito importante pra mim. Sinônimo de entrega de um presente dado por Deus.”
10 anos atrás…
“Na época, minha mãe era empresária da banda gospel ‘Oficina G3’, e nós iríamos produzir a gravação do DVD ‘Depois da guerra’. O Felipe era muito fã da banda. Por isso, ele foi até a minha casa com os amigos para comprar o ingresso para a gravação. Ali começou uma amizade, mas ele me achava uma patricinha, e eu o achava um emo beeem chato, rs!”
As mensagens logo evoluíram para um encontro, depois um pedido de namoro até se firmar um relacionamento para todos os momentos. A Rayssa, inclusive, sofreu um acidente de carro e quase morreu. “Mas Deus sempre foi a peça principal do nosso relacionamento. Através da sua graça e amor, fomos construindo a nossa história que começou no altar e continuou no altar!
Nós decidimos casar, mas fomos construindo aos poucos tudo que precisávamos. Começamos a batalhar para ter o nosso cantinho e tudo ocorreu da melhor maneira. Deus nos deu muito mais do que pedimos, pensamos e imaginamos.”