O grande sonho da Gizele era se casar ao livre, no gramado do Nosso Celeiro, mas tudo mudou quando a chuva pegou todos de surpresa. E sabe como ficou o coração da noiva? Inabalável!
Ela sabia que o dia mais importante da sua vida estava acontecendo ao lado das pessoas mais especiais da sua vida. Mesmo com o plano b de última hora, ela nos contou que não teve nenhum arrependimento, foi tudo perfeito!
Mãe de pet
“Eu e o Gustavo fizemos a mesma faculdade mas nunca tínhamos nos visto, mas o destino nos uniu durante a pandemia com um simples ‘oi’ pelo Instagram…Desde então nunca mais nos separamos. Temos 3 filhos caninos e ele me pediu em casamento com uma caça ao tesouro onde o tesouro final, a aliança, estava na coleira do nosso pet, Woody.”
Boho & folk
Só de olhar essa mesa do bolo já dá para perceber que a decoração tem personalidade né? Gizele contou que se inspirou no estilo boho e folk e quis fechar uma paleta de cores um pouco diferente: verde oliva, terracota e preto para trazer aquele toque especial.
Ambientes que nos fazem suspirar
Por incrível que pareça, a decoração foi uma surpresa para a noiva e o resultado ficou incrível. Ah, e o projeto ainda contou com diy da noiva, que fez toda a papelaria e identidade visual, e os sousplats de crochê foram feitos à mão por sua tia artesã. Esse detalhe deixou a mesa posta muito mais acolhedora, concorda?
Plano b
Nem a chuva foi capaz de desmotivar a Gizele. “O momento mais inesquecível do meu casamento foi quando eu vi a chuva caindo e meu sonho de casar no gramado indo embora. Mas lembrei que um dia antes, meu noivo, agora marido, disse que venceríamos, e eu repeti essa frase nos votos e pude me emocionar junto com ele.”
Sorte que o Nosso Celeiro contava com um cômodo fechado e perfeito para uma cerimônia intimista. Não ficou um charme esse plano b?