Tudo que você precisa para casar

“Casório Vidas” em Ouro Preto Mari e André – Apaixonante!

Hello meninas! O casamento de hoje vem direto de Minas, com cenário, cores, clima e atmosfera incríveis!!

A Mari e o Andre se conheceram em Portugal, enquanto ambos estudavam e não se desgrudaram mais. Casal superanimado, fizeram um vídeo de save the date pulando de paraquedas, vestidos de noivos! Dá para acreditar?

Estamos encantadas com a decoração, tanto da festa quanto da cerimônia. As flores coloridas, com destaque para o amarelo deixaram o visual incrível! Amamos o caminho sobre a piscina todo de madeira, os jogos americanos e guardanapos com rendas, os porta-retratos vintages…

Tudo lindo! As fotos e o vídeo, da Olga Filmes, não nos deixam mentir. Detalhe: o fado que é narrado no vídeo foi escrito pela própria noiva!!




Apaixonante, não é mesmo? E ainda tem fotos lindas!!! Mari e André, sejam MUITO felizes!

Relembrando o Grande Dia

“Como sou muito detalhista e apaixonada por significados, desenhei o brasão com as nossas iniciais e alguns raminhos de flores e folhas no estilo vitoriano para ser a nossa identidade visual e assim, idealizamos a atmosfera do Casório Vidas.”

“Tínhamos em mente realizar um casamento íntimo, que retratasse o nosso estilo, a nossa história, o nosso amor, e que durasse bem mais que algumas horas.”

“Morávamos em lados opostos da Serra do Curral, então, as montanhas e serras que formam a Serra do Espinhaço tinham um grande significado para nós. O local escolhido fica na região do Parque Natural das Andorinhas – berço da cidade de Ouro Preto e da nascente do Rio das Velhas.”


“Assim, após meses de intensa programação, e seguindo o nosso espírito desbravador, nossos amigos e familiares foram convidados a participar da celebração da nossa união em um final de semana único em Ouro Preto.”


“Chegamos na Vila Relicário na quinta, dia 25/05/2017 recepcionados com um belíssimo jantar familiar. Na sexta, programamos o nosso casamento religioso na Igreja do Rosário, às 11h, e após, um almoço gostoso. Mais tarde, à noite, encontramos nossos amigos para continuar a recepção ao som de boa música ao vivo, drinks, e cervejas especiais em um Pub local, alguns familiares permaneceram no hotel onde ocorreu um rodízio de pizzas.”

“A celebração do grande dia estava marcada para as 14h30 no sábado. Acordamos cedinho, eu fui iniciar o meu dia de noiva com minhas amigas, madrinhas e familiares, e o noivo foi ajudar a organizar os últimos detalhes. Programamos um receptivo no coreto e o cortejo do noivo levando os convidados para a cerimônia ao som de jazz..”

“Quando aqueles portões de ferro coberto de flores se abriram e vi todas aquelas pessoas queridas e o meu amor, a minha vida, me olhando e me esperando no altar, fiquei em êxtase, parecia estar flutuando até ele.”

“Nossa cerimônia foi realizada ao pôr do sol, em meio as montanhas de Minas, do jeitinho que sonhamos, foi emocionante. As músicas, cores e texturas, bem como todos os detalhes que havíamos pensado sendo carinhosamente executados pelos nossos parceiros nos encheram de alegria e satisfação.”

“Cada momento daquele final de semana foi vivido e sentido de forma plena, me recordo até hoje dos aromas e sabores. Tudo conspirou para dar certo.”

“Nossos convidados embarcaram no nosso sonho, e o nosso amor contagiou à todos.”

“O casório vidas foi mágico, uns dos melhores dias da nossa vida e esperamos ter conseguido levar um pouquinho da nossa energia para cada um dos presentes. Afinal, a felicidade só é plena quando compartilhada.”

Veja Também:

Casamento dos Sonhos em Ouro Preto – Larissa & Luiz
Casamento Autêntico com Votos Emocionantes – Amanda & Pedro
Casamento autêntico e emocionante “sem cara de casamento” – Marcela & Lucas

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se